quinta-feira, 2 de março de 2017




Unicidade

Com esse título me refiro à África e ao conceito Espavo de que somos Todos Um. Continente de belezas nativas intactas em inúmeros locais, desertos e florestas abundantes, flora e fauna ainda não descobertas pela ciência e uma população que passa por situação somente vista nesse nível em fases de crises críticas devido às guerras e conquistas ao longo de 15.000.

Falemos um pouco de história humana. Apenas a partir de meados de 1900 é que o ser humano começou a desfrutar de mais abundância, ainda limitada a uma parte da Humanidade. O modelo de vida que as sociedades tinham até essa época era baseada unicamente no poder daqueles que tinham poder e a usurpação do trabalho como modo de sobrevivência dos demais. Quem detinha o dinheiro não queria que ele fosse repartido. 15.000 anos de miséria e fome para 80% da população mundial, independente do continente. As produções dos bens de consumo, entre eles os alimentos, eram controladas rigidamente por quem pagava para que eles fossem produzidos. Pronto o produto, o resultado era 100% do dono do poder. A miséria e fome criaram fantasmas, crenças, hábitos e padrão de pensamentos que perduraram até 1950. Foi quando entrou a Era de Aquário, libertando a Humanidade de uma prisão escravagista baseada na escassez. A Abundância foi sendo massificada e os donos do poder (dinheiro) ficaram com mais dinheiro. A Socialização proporcionou maior geração de riqueza para aqueles poucos financiadores. Não mudou muito em relação aos séculos anteriores, mas os resíduos da produção foram repartidos ou permitidos aos demais participantes da cadeia produtiva. Muitos donos de poder saíram da África indo morar na Europa e América ampliando seus investimentos, aprisionando assim todos aqueles que visionaram lucros e riquezas. As faces do poder são disfuncionais e sem beleza, tornando-se atrativas pelo poder que emanam.

Um pouco de história de nossa criação. Quando os continentes foram formatados, cada um foi semeado com diferentes formas de seres humanos de acordo com propósitos. Cinco civilizações trabalhando em prol de todos. Eis que um descompasso ocorreu no Oriente Médio e Norte da África. Portais de Sombra foram criados e abertos lá (em vários outros locais igualmente, mas não dessa magnitude). A formatação do continente foi baseada em Medo e nos aspectos mais sombrios da Dualidade. É por isso que existem Oasis de natureza e beleza tão belos e raros. Uma proteção natural à parte luminosa que compunha esse continente. Tanto é que os animais selvagens são mais selvagens do que em outros continentes. Predadores de tamanho e ferocidade maiores que seus “parentes” de outros continentes.

Unindo os dois parágrafos de história, eis um retrato da África durante milênios. E esse DNA ainda está influenciando esse povo.

Existe uma natureza intocada lá. Olhando-a de uma forma histórica podemos afirmar que a vida selvagem de lá era a vida na terra antes do marco 15.000 AC. A bestialidade como regra de vida. A ferocidade como modo de ser. A formação de bandos para atacar e não se defender. Exímios perseguidores e matadores. Quando dois leões se enfrentam é como ver uma banana de dinamite sendo jogada contra outra. É uma explosão impressionante de energia e raiva. Os olhos da maioria dos animais africanos tem a cor vermelha. É lá que se encontram as maiores plantas carnívoras. As cobras e jacarés nos pântanos africanos são muito mais agressivas, maiores e fortes que os das Américas ou Austrália. Os elefantes são maiores que os indianos, embora esses estejam em processo de revolta contra os humanos sendo uma ameaça importante a vilarejos. Sinais dos tempos. Locais de beija-flores sensacionais, de bromélias lindíssimas, de ar puro ainda estão intocados. O que mais vemos e sentimos são os miasmas produtores de doenças graves que são pulverizados de tempos em tempos para o restante do planeta. Culpa-se a natureza africana por isso quando na realidade esses miasmas criam força pela energia gerada na Grade Cristalina.

Essas palavras são para que você entre na energia africana e desenhe um quadro dela em sua mente para que possamos anexar o componente humano nela. A beleza nativa africana é do mesmo padrão da europeia, americana e asiática. O que as difere é a segregação que existiu (e ainda existe) entre as Sombras e a Luz. Na África, elas se anularam e “guerrearam” por seu espaço. Nesse continente existiu uma verdadeira batalha entre deuses, muito semelhante as narrativas da literatura grega. O Olimpo Africano disputou cada centímetro quadrado de terra disponível. Imagens muito interessantes, sob o ponto de vista energético e uma linha contínua da historia nos últimos 15.000. Existem, claramente, desenhos geográficos estabelecendo bolsões ou regiões de extrema beleza, abundância e diversificação de expressões de vida e ambiente em contraponto a desertos e áreas pantanosas, estepes agressivas e savanas sujeitas a intempéries severas por longos períodos.

Muitos povos desapareceram nesse continente e houve extermínios de cidades inteiras.  As riquezas naturais foram saqueadas e enviadas para quem as financiava. Tanto é que os mais fortes criaram um rico negócio ao vender seres humanos como escravos por um longo período em uma época bem recente. Isso é a história conhecida pelos brasileiros e muito bem. Agora eu pergunto: que nível de ser humano sai caminhando por regiões inteiras caçando outros humanos para vendê-los sem direito a absolutamente nada a não ser sobreviver para dar lucro aqueles que os aprisionaram? Essa prática foi comum na Europa, por exemplo, até 1.200 DC. Motivada por frutos de guerra e somente em períodos de guerra. Guerras eram geradas pela necessidade de criar riqueza. Na América não houve esse tipo de situação e sim um escoadouro para a “produção de escravos”. Por esse motivo, somos tão diferentes. A diferença entre os continentes foi criada de forma planejada e com um objetivo único: desenvolver a Humanidade criando uma Unicidade de Propósitos e Evolução a partir de diferenças estruturais e de DNA. No meio do caminho, com a abertura de portais sombrios, houve retrocessos importantes. O individual evolui permitindo a evolução do coletivo. Os coletivos evoluindo unem-se para o bem estar e evolução do Todo. A Humanidade foi criada pelo molde dos nossos ancestrais estrelares e outros seres estrelares contribuíram para essa criação. Alguns desejaram criar uma espécie de colônia sua aqui.

Já foi comentado que a formatação geográfica teve nossa energia criativa, bem como a formatação de Vegetais e Animais. Quando se cria um deserto ou um pântano ele reproduz fielmente a Intenção e Trabalho daqueles que assim o criaram. Todas as expressões correspondem ao Criador. Para neutraliza-los repagina-se a região e isola-se as expressões sombrias. Observando isso pelo planeta e teremos uma bela noção da “guerra” entre Sombras e Luz bem como os locais onde estão concentrados focos sombrios.

Na Grade Cristalina africana existe muita energia densa, quase impossível de ser tocada e trabalhada. Era uma carapaça protetora de alta densidade e poder para manter tudo como está. Ela foi montada a partir de ensinamentos básicos de manuseio de energias, criações a partir de fontes de energia sombrias e fixação de padrões informativos no DNA humano. Dessa forma foi criado um status quo para o continente, garantia de manutenção desse status e irradiar isso para o restante do planeta. Sabemos que o povo africano tem conhecimento sobre energia e faz uso dela. Os mantenedores humanos dessa rede sombria de proteção estão ficando fracos e limitados devido ao fechamento dos portais que os alimentavam. A Fonte de Sombras secou. É por esse motivo que as “religiões” africanas tentaram conquistar outros continentes e não tiveram êxito. É por isso que houve uma “migração” escravagista na tentativa de reproduzir-se em outros continentes. Aproveitando focos sombrios no novo continente, o americano. Não deu certo. A Fonte local de energia não atuava a favor deles. Esse conhecimento era tão elevado que se eles tivessem logrado êxito estaríamos na era da barbárie por muitos séculos ainda. Basta ver os acontecimentos bélicos, padrão social e modo de vida das pessoas na África.  Basta comparar Haiti com a República Dominicana.

Existem outros dois pontos de Sombra ainda muito fortes no planeta que ficam na Ásia, embora os portais estejam lacrados.

Quando nós lemos que existem 42 milhões de pessoas na linha limite da morte por fome e sede parece que não nos diz respeito. Parece muito longe de nós porque a África fica do outro lado e bem longe. Acontece que essa Grade Cristalina africana reverbera em todo o planeta, influenciando toda e qualquer energia densa que existe no planeta. Interfere na vibração luminosa porque as duas entram em confronto e isso não tem como evitar. Inclusive os nossos pontos sombrios a nível individual. Lembre-se sempre que a energia está absolutamente conectada com tudo e todos. Precisamos nos preocupar com nossos irmãos africanos como nos preocupamos com um irmão que está passando fome ao nosso lado. Você acha que a violência urbana brasileira, terrorismo islâmico, tempestades tremendas nos EUA, secas infindáveis, água imprópria para consumo na Europa, degelos e congelamentos nunca vistos são frutos naturais do clima e da natureza humana por si? Ou provenientes das chaminés das fábricas e do DNA da sociedade local? Isso tudo é criação humana e tudo que se cria num lado do mundo reverbera e influencia o outro lado. O desequilíbrio na natureza é a resposta dela a nós e a reação igualmente. Também já foi comentado que estamos na fase humana do 8 ou 80. Luz ou Sombra. Ficar em cima do muro não é mais aceito pelas energias que estão sendo ancoradas. A limpeza está sendo feito. Porque a Humanidade trabalhou para isso e quer isso. Inclusive nossos irmãos africanos.

Falemos sobre nossos irmãos africanos. Eles têm encarnações seguidas no continente porque esse é o compromisso deles. Há dezenas de gerações eles sofrem o mesmo problema todas as vezes que encarnam. Veja o trabalho precioso que eles tem feito. Lutar contra as Sombras para que nós, Seres Humanos, possamos criar o Paraíso na Terra. Eles estão lutando sozinhos, porque é o compromisso. Será justo isso? Eles não estão sozinhos se nós nos unirmos a ele em Unicidade de Vibração. Milhares de trabalhadores da Luz estão irradiando luz para nossos irmãos de Luz na África. Se eles falharam em algum momento foi por força superior. Olhando em uma linha única da historia, muitos americanos e europeus ajudaram-nos a ficar nessa situação. Portanto, temos responsabilidade histórica de ajudar e responsabilidade humana de irradiar.

Um branco vai visitar a África. Em 95% dos lugares existe a segregação por cor. Isso contribui para manter o status quo vigente lá. Separar para dominar e enfraquecer vontades. Vontade de lutar e mudar a realidade. Precisamos criar negócios lá que gerem empregos e educação básica. Precisamos fixar mais pessoas de outros continentes que possam gerenciar e servir de modelo com novas bases de informação. Precisamos miscigenar mais, em termos de seres, de ideias, exemplos, empregos e empresas. Em alguns países já está acontecendo isso.  Se você tiver proposta de ir para lá com uma empresa, abrace a causa. Se aparecer uma viagem de turismo, abrace a causa. É necessário quebrar o status de segregação e corrupção existente. A violência vai diminuir aos poucos. Os representantes das Sombras estão indo embora. Eles vão acabar consigo numa autofagia própria deles. Com isso não nos preocupemos porque isso não nos diz mais respeito. Precisamos nos preocupar, Agora, em elevar o nível de vibração luminosa para desmanchar de vez as densidades da Grade Cristalina africana e evitar que milhões ainda passem fome e sede como Agora está acontecendo.

Os Médicos Sem Fronteira afirma que com R$50 reais é possível sustentar uma criança em um mês. Países e ONG recebem R$50 milhões e a situação não consegue mudar da forma que deveria. Não vou analisar isso, mas serve como informação para pensarmos. No Brasil isso acontece em relação ao povo nordestino. O Aquífero Guarani está bem embaixo da região e ninguém se dispõe a providenciar poços artesianos. Uns poucos tentaram. Máquinas foram retiradas a força de lá.

Enquanto houver uma pessoa com fome e sede, não poderemos usufruir de uma refeição abundante sem que nossa consciência fale. Podemos sentar alienados em uma festança e banquetes, mas durante a digestão algo irá vibrar em nós. Mesmo sem saber o que é ou qual origem sempre teremos alguma coisa que nos fará lembrar os que fome e sede passam. Não podemos ter a pretensão de querer resolver a fome do mundo, mas temos que ter a consciência de Unicidade e Irmandade. Que temos condições de ajudá-los mesmo que de longe. A Humanidade precisa disso para as novas criações. Para o novo padrão luminoso de vida que teremos.

Se nos desconectarmos dessa energia ficaremos com uma sensação de incompletude. A influência da energia África irá continuar a reverberar aqui. Influenciando aqueles que estão em mesma sintonia. E lá eles sentirão uma sensação de abandono e isolamento. Se nos conectarmos, sentiremos a densidade e trabalharemos para que ela não nos afete. Iremos atuar para neutralizar essa energia densa. E eles irão sentir uma sensação de solidariedade e confiança. Eis o trabalho que podemos realizar. Sem custo nem desgaste. Mas com Amor pela Humanidade.

Unicidade de Vibração e Irradiação de Abundancia, de Paz, de Amor e de Prosperidade. Não custa nenhum dinheiro a nós, apenas um momento de Silencio e Paz em nosso lar ou ambiente favorito. Unir-se a essa corrente de trabalho pelo nosso futuro somente soma luz a nossa aura. Mesmo que isso pareça apenas um discurso retórico, pense nessa oportunidade. O ganho que você terá não pode ser medido, mas será sentido em todo o planeta.

                                 

                                                 Somos Todos Um.

A Luz está maior que as Sombras. A Energia Diamantina está mais forte do que nunca, está alterando o Magnetismo da Terra e está implementando os novos códigos de conduta e evolução. Apenas precisamos nos Unir ao Fluxo criando mais força e poder a ele. Se criarmos barreiras, mesmo que seja pela nossa inércia ou inconsciência consciente, estaremos criando refluxo em nós mesmos acarretando desequilíbrios físicos e mentais que poderiam ser evitados. O Vento do Amor e da Unicidade está em nossas costas nos empurrando suavemente para frente. Icemos nossas velas e voemos rumo ao Amor, a Paz e a Prosperidade. Todos Juntos.

 

E assim é.

 

Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário