terça-feira, 28 de março de 2017




As Rosas

Companheiras de Amor, de Beleza e Saúde. Elas foram Inspiradas em uma Energia de Luz, de Paz e Prosperidade. Representam a Matéria em seu estado mais puro, verdadeiro e belo. Seus espinhos são apenas uma lembrança que devemos olhar para nós, nossas feridas e nossas asperezas. Porque, espinho por espinho, chegamos ao Topo onde um botão de rara perfeição nos brinda.

A Rosa Branca. Aveludada. Perfumada. Irradiante em sua cor, sua vibração e magnetismo atua em nosso corpo mais sutil. Ela ativa nosso aspecto mais leve e delicado. Ela amolece nosso coração desarmando e apaziguando nosso Ego. Ela conversa com ele e sempre consegue seus objetivos mais puros, porque ela é a Pureza em forma de flor. Ela vibra Amor, Paz e Prosperidade e atua em nossa energia restabelecendo um equilíbrio entre ela e a expressão dela, que é o nosso corpo físico.

A Rosa Vermelha. Intensa. Provocante. Ativadora de energias estagnadas. Irradia em sua cor uma intensa vibração de vigor, de força e magnetismo em nosso corpo mais denso. Ela atua em nosso nível celular elevando nossa vibração, célula por célula. Ela revigora e inspira. Ela desperta intuições e abre nossa energia para o Amor, a Paz e a Prosperidade.

Cada botão tem sua Intenção e Trabalho. Nenhum é igual ao outro. Caminhando por jardins rosados, você perceberá que de longe elas formam um mar onde nenhuma se sobressai sobre a outra. Mas, quando menos você espera, o inusitado ocorre. Uma lhe salta aos olhos. É ela. É a sua alma encontrando a essência da flor que você projetou quando você participou da criação desse mundo. Sua energia está ali, formatando e dando vida a uma beleza natural. O perfume dela você ajudou a realizar a alquimia produtiva. Com sua energia mais pura, você influenciou que aromas fossem fabricados, sintetizados e o resultado é um aroma que mexe com todos os seus sentidos.

As Rosas não estão aqui por acaso ou coincidências da natureza. Não estão aqui por descuido não passam o tempo inertes ou inaptas num jardim ou em um vaso. Elas estão aqui por nós, Seres Humanos, que assim pedimos. Quando os Vegetais foram criados e preparados para nos auxiliarem em nossa tarefa, nós queríamos algum representante dos Céus em forma de Natureza. Para nos tocar, lembrar e inspirar quem somos e de onde viemos. Queríamos uma parte nossa, a mais pura possível materializada e vivendo junto de nós. E desejamos a Rosa. E ela está aqui cumprindo sua missão auxiliar. Nos inspirando e nos despertando para as coisas mais sutis e delicadas que somos. Nos sensibilizando para a Vida.

As Rosas tem Consciência de quem você É e tem conexão diretamente com nosso Criador. Ela é abastecida pela energia que vem Dele. Portanto, mesmo que ela fique imóvel para seus olhos, você está diante de Deus Vivo e Atuante. Se Deus lhe conhece pelo seu Nome porque ele lhe Criou, ela igualmente Sabe. Não se feche a Ela, representante de Deus que você pediu e Cocriou.

A Prática Espavo entende que as Rosas tem um papel fundamental na vida de qualquer ser humano encarnado. Ela não se limita a enfeitar, embelezar ou aromatizar. Ela não tem apenas funções materiais. A Prática Espavo entende e sente que a Rosa deve ser utilizada sempre em Trabalhos de Saúde, Harmonização e Equilíbrio. Reduzir o uso dela para despertar paixões materiais e fugazes é relevar e aprisionar elas em um mero gosto pessoal e lesar sua vocação.

Como Ser Consciente e de Vibração Pura ela ouve e entende você. Você pode falar com ela, você pode pedir sua ajuda e você pode trabalhar sua relação com ela. Permitindo que ela faça seu trabalho que o Propósito dela É, você dissolve mágoas, limpa feridas, cura chagas e equilibra a energia. Primeiro você precisa confiar nela. Depois você deve se conectar a ela, sentir seu aroma e sua tremenda vibração. É de arrepiar. Se você tiver um arrepio na coluna, arrepio na cabeça, uma vibração diferente que lhe faça lacrimejar ou um estremecimento no coração você pode pedir tudo a ela. Você se conectou. Ela irá trabalhar por você.

Quando você for presentear alguém com uma flor ou bouquet trabalhe com ela antes de realizar a entrega. Em silencio, em um ambiente livre de influencias externa e harmonizado consigo e com ela, peça a ela que atua no novo ambiente (da pessoa que irá ser presenteada) de forma Pacífica, Amorosa, Harmoniosa e Pura. Peça que a Paz reine na casa e nos corações dos moradores. Que as relações pessoais da família habitante desse lar sejam apaziguadas, solidárias e amorosas. Que as pessoas sejam atingidas pela energia amorosa que As Rosas irão levar para o novo ambiente. Intencione o seu mais puro desejo de Paz para o presenteado. Enquanto As Rosas estiverem trabalhando mantenha-se conectado a elas. Você irá potencializar o trabalho e sentirá o refluxo da energia regeneradora, purificadora e amenizadora que ela estará irradiando. É a Lei da Ação e Reação sendo exercida em seu aspecto mais positivo.

“Aquilo que Você Deseja e Intenciona para Alguém lhe será retribuído na Mesma Forma e Intensidade.” Ame e serás Amado. Respeite e serás Respeitado. Se Compartilhe e serás Agraciado. Dê e receberás.

No Brasil não existe um exemplar vegetal com tanto de nós representado. Podemos utilizar outras flores para trabalhos de energização e harmonia, mas com as Rosas é um trabalho diferenciado. Ela é utilizada para esse fim por muitos séculos, desde a época dos MogUr´s, Xamãs, Druidas e Bruxas. No Egito Antigo era utilizada com mistura de veneno de cobra, atuando na proteção contra feitiços e irradiações sombrias. Na Europa, até a Rússia, era utilizada para pacificar relações e selar acordos fortalecendo os laços de união entre aliados. Foi muito utilizado na Alquimia, mas foi relegada a segundo plano porque seus propósitos e constituição química impedem a sua utilização materialista.

A Rosa deve ser utilizada com simplicidade e confiança. Ela não ressoa materialidade nem intenções egóicas. Ela não reage contra esse tipo de intenção, mas neutraliza naquele que assim o fizer. Agora que a Energia ancorada na Terra está mais luminosa do que nunca, seus efeitos são mais rápidos e curativos. O que era uma proteção e prevenção hoje é Ação.

Você pode trabalhar com As Rosas a distância sem contato nenhum com a pessoa e ambiente em que elas estão. Apenas sugestione alguém que está precisando de uma ajuda para equilibrar e harmonizar as energias internas e externas a comprar uma, duas ou três botões. Pode ser uma cor ou mistura de cores. Apenas observe que uma deva ser branca, para fixar na consciência a Pureza da Intenção, sua e da companheira de irradiação. No dia em que for colocada no ambiente, mentalize-as e envie suas energias intencionadas para a pessoa e o ambiente. Se for possível, pergunte sobre as manchas nas pétalas, cor da água e durabilidade. Quanto mais escuras forem as manchas nas pétalas e nas folhas, mais denso o trabalho realizado. Quanto mais turva e gelificada a água, mais miasmas foram retirados do ambiente. Não descarte água e vá repondo até elas murcharem. Quando elas ficarem bem murchas, colocar elas em uma grama ou mato. A água pode ser colocada em vaso sanitário e dar descarga.

Afirme para elas: “ Cumpram sua missão com .....(nome da pessoa) e atuem para ....(foco e objetivo do trabalho).” Quando for terminado o trabalho, agradeça e ao descartar Afirmando: “ Que a limpeza realizada permita que a energia renovada traga Equilíbrio e Harmonia a todos os envolvidos”.

É muito simples aos olhos da matéria. Aos olhos da Espiritualidade é algo grandioso. Apenas é preciso Fé Nelas, Fé em Si e Fé no seu Trabalho. Ter Fé é ter Informação de como a energia funciona. Informação é Luz. É isso que está mudando o nosso Mundo.

Se você sentir vontade de realizar um trabalho com as Rosas, faça-o inspirado em sua consciência. Faça-o em Silêncio e observe os sinais e reflexos desse trabalho. Não devemos interferir na ordem natural de uma pessoa, seus problemas, suas densidades, suas dores e suas relações. O único foco é a Energia de nosso irmão. Ao focar única e exclusivamente na energia a ser trabalhada você está ajudando de fato e, ao ancorar-se energeticamente a ele, você potencializa a regeneração, limpeza e transmutação para uma maior vibração, leveza e pureza. Isso é que ajuda de fato e de direito.

 Não podemos mudar o mundo num passe de mágica, mas sem nós o mundo não irá mudar. Jamais esqueça que tudo o que você fizer em termos de energia, retorna para você na mesma intensidade e forma. A Sua Intenção é tudo, é o principio e é o que move a Sua Vida e a Vida Coletiva. A Intenção deve ser a do Coração-Energia e não a do Ego-Matéria. Não nos cabe resolver problemas das pessoas com problemas, mas sim auxiliar na remissão da energia densa e desequilibrada.

Em termos de Energia, quantidade significa vibração e magnetismos elevados. Mesmo que emanada por uma unidade de fonte. Em termos de Matéria, quanto mais melhor e mais abundante.

“Uma Rosa e uma Intenção é o que precisamos. “

“Que a Força esteja com você, com os seus e em suas relações.”

“Que a Sua Intenção Inspire aquele que você deseja compartilhar-se Pura e Verdadeiramente.”

“A Simplicidade da Pureza tem Poder. A Complexidade da Desconfiança neutraliza seu Poder.”

 

Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário