quarta-feira, 16 de novembro de 2016




Texto IV

Um pouco sobre nós



 

Porque encarnamos nesse lugar, com essa família, com esses amigos, com essas atribuições?

O modelo de encarnação baseado na Lei do Karma, que experimenciamos durante os últimos 15.000 anos, tem por característica a criação de grupos para que a evolução e suas respectivas criações possam ser mais efetivas e criativas. Encarnamos no mesmo grupo familiar por 7 a 9 gerações desenvolvendo-nos em aspectos individuais e como grupo. Encarnamos em grupos afins (amizades, parceiros, conhecidos) por até 15 gerações. E encarnamos em grupos maiores para cumprir uma determinada tarefa a nível planetário e isso acontece desde o inicio das encarnações pelo Karma. E esses grupos de trabalhos não significam que conhecemos ou vivemos essa encarnação com pessoas de nosso grupo de trabalho.

Cada ser humano encarnado está vivendo num lugar onde deve estar para cumprir seu papel no processo de Ascensão da terra e do ser humano. Existem, atualmente encarnados, inúmeros grupos de seres humanos encarnados com objetivos específicos. A União do trabalho que cada grupo produz em termos de resultados é o que vemos, agora, no planeta. As cocriações que cada grupo (coletivamente e individualmente) realiza são importantes e não há uma mais ou menos importante. A União e a Multiplicação da energia gerada por cada grupo cria a realidade que vivemos Agora, permite que a Humanidade evolua e permite a evolução de cada Individuo.

Trabalhador da Luz é um grupo especifico que encarna para elevar a vibração do planeta, ancorar e redistribuir a energia que o planeta está recebendo e para evoluir em si e no coletivo. Esse grupo passou por fatos e experiências muito fortes durante suas vidas, pois elas foram limpezas de sua energia, readequações e recalibrações que permitiram o despertar da sua consciência para além da Materialidade com suas características e atributos.

Existem inúmeros seres  que já nasceram com uma consciência mais aberta e isso decorrer de uma maturidade espiritual e evolução diferenciada da grande maioria. Independente de qual seja o seu caso, segue algumas considerações para aqueles que ainda se encontram em um processo de abertura da sua consciência mais elevada.

O Trabalhador da Luz traz consigo sensações fortes, sensibilidades acentuadas, entendimento daquilo que está por trás do fato, insatisfação de ser quem ele é, frustrações por não atingir seus propósitos materializantes e de situação de vida. Ou seja, é um ser que vive desconfortável consigo e com sua vida. Não consegue estabelecer relacionamentos com outros humanos porque não possui afinidades suficientes para isso. Tem estilo próprio e não se deixa levar por modismos. A sua moda é a sua satisfação pessoal de bem estar. É um Buscador nato, sempre insatisfeito com aquilo que alcança. Parece que nada é bom o suficiente. Tem muita informação e não sabe o que fazer com ela. Possui questões interiores que não consegue encontrar explicações, não consegue entender e não sabe onde buscar a informação precisa para poder aliviar essa pressão sobre si. Sabe que é diferente da maioria das pessoas, mas não consegue se definir. Apenas sabe. E ao saber consegue superar e equalizar todos esses desequilíbrios que traz consigo. 

Trabalhador da Luz tem dificuldade com sua autoestima porque em seu registro de vidas passadas e a atual (que chamamos de Akasha) estão latentes as incontáveis vezes em que foi perseguido, sofreu agressões e abusos por ser diferente e manter sua posição firme e forte. O medo faz parte de sua vida e esse é o principal atributo que deve ser trabalhado por ele. O Medo impede o avanço. O Medo ofusca ou apaga toda a luz que ele possui. Congela seus sentidos e suas conexões com o seu Eu Superior. Limita sua atuação e coloca em xeque sua própria existência. Insatisfação interior porque ele está com sua missão gravada no seu Akasha, sabe que precisa e quer ser um ser livre e atuante conforme sua essência, mas o Medo trava sua iniciativa. Por isso busca quase que desesperadamente por algo que o liberte desse jugo, dessas algemas e dessa prisão. Como proceder? Uma única forma: silencio. Desconecte-se do mundo externo e conecte-se para o mundo interno. Isso requer habilidades que irão ser adquiridas com o tempo.

Como falamos em um aspecto individual existem níveis de despertar diferentes e formas com que um Trabalhador da Luz está desperto ou não. A encarnação atual somada com as anteriores é que tipificam um determinado estágio evolutivo atual e um nível de consciência espiritual. Independente de religião, independente de estado profissional, independente de estado físico, estado mental e relacionamentos. Cada um, individualmente, caminhou até aqui por suas circunstâncias evolutivas. O único fato inequívoco é a necessidade de despertar e de conhecer-se como ser humano e ser estrelar. Saber que você é, saber quem você já foi até agora e saber de onde você veio. E, integrando toda a soma de autoconhecimento, despertar para a Nova Era.

O modelo de evolução individual e coletivo para a Terra é a Espiral. Ou seja: saímos de um ponto e realizamos um circulo completo. Se a energia produzida durante esse ciclo (fatos, experiências, encarnações) é suficiente para um salto então fecharemos o circulo uma oitava acima e não no mesmo ponto. Caso contrário, teremos uma nova experimentação semelhante ou igual para completar o quantum de energia que falta para esse salto. Portanto, nunca “involuimos” mas sempre evoluímos. Podemos ficar um tempo estagnados, mas a oportunidade de evolução sempre acontece para todos. Por isso a Paciência se torna uma virtude daqueles que tem consciência do que é evolução.

O modelo de fluxo de energia para a Terra é Onda. É um fluxo que vem com força, produz seus efeitos e depois cessa essa entrada de energia até a próxima onda ou fluxo de energia com novos códigos informativos. Esse cessar não significa parar e sim um tempo para que as informações contidas no Fluxo de Energia em questão produzam seus ensinamentos através da ancoragem codificada dos códigos por cada ser e por Gaia (coletivo). O Tempo necessário não é importante e depende da velocidade com que os seres humanos entendam as informações, aceitem as informações e coloquem em pratica elas. Por isso a sensação de dar dois passos adiante e um para trás. Pensando em uma onda do mar ela vem e vai deixando apenas o sinal de sua atuação. Isso é que acontece conosco. Por isso a Paciência se torna um atributo principal para atingirmos a maturidade espiritual e evoluir de forma contínua.

A Meditação Conectiva é a única forma do Ser em questão encontrar o seu caminho. De encontrar a paz e a harmonia e a partir dessa vibração, poder realizar e ser a sua essência. Pela Meditação Conectiva ele encontrará a Cura e o Equilíbrio Energético e com isso viverá com saúde, com alegria e em paz consigo e com o mundo, tornando-se um farol para os viajantes desse mar agitado e atribulado de hoje. Eis o motivo de você, Trabalhador da Luz, estar aqui agora. Ser um Farol e assim serás sendo apenas Ser a sua essência.

Comece por não se julgar por fatos, decisões e experiências não tão bem sucedidas, sob seu ponto de vista, em sua vida até agora. Não se julgue por aquilo que você fez. Você não fez nada errado. Foi apenas experiência para poder evoluir. Estude e entenda como a Lei da Ação e Reação agiu na sua vida até agora e procure agir baseado nas experiências de sua vida até agora. Peça a Seu Guia que o sinalize e envie comunicações para que você reencontre a sua essência divina. Isso é você com você e não você com o mundo externo. Silencie-se. Escute-se.

A Energia Espiritual fala com os nossos órgãos esotéricos (Pineal, Pituitária e Timo) e não com nossos órgãos sensoriais físicos (olhos, ouvidos, pele, nariz). A decodificação da energia espiritual ocorre pela Inata (mente espiritual) e não pelo cérebro (que atua com energia material). O Espírito não tem emoção porque não tem matéria. Emoção e sentimento são inerentes a condição de ser e estar humano.  Amor Incondicional é Energia e Amor Material é Sentimento-Emoção Humano. Quem realizará as suas Curas é o Amor Incondicional e você deve entender ela, permitir-se acessar e manusea-la com a sua parte espiritual (Pineal principalmente) e trabalhar ela para que ela reflita ou ressoe em seu corpo físico e não o contrário. Como fazer isso? Silencio e Conexão com seu Eu Superior. Todas as suas dores físicas e emocionais são curadas pelo acesso a essa energia. E a partir dessa Cura, você irá pensar e agir de outra maneira guiada por seu Eu e não por seu Ego.

Outro aspecto importante entender é que uma coisa é energia física-material e outra coisa é energia espiritual-quântica. A energia química produzida por processo físicos é uma e atua em órgãos físicos. A energia quântica atua em órgãos quânticos. Elas não se misturam porque cada órgão (seja físico ou quântico) é ativado por energia específica. Portanto, para acessarmos órgãos espirituais (quânticos), precisamos de energia quântica. Nesse caso específico, a energia física-material não ativa os órgãos quânticos por se tratarem de grandezas diferentes.

A Mente-Ego humano cria muitos mitos a partir de emoção-sentimento e isso confunde grande parte das pessoas que, dessa forma, são mantidas em uma aura de pseudas verdades , dogmas humanos atribuídos a divindades, informações mal intencionadas ditas com palavras doces, curas e milagres de toda a sorte por pessoas que entram em transe produzido pela mente e assim por diante.

Para mudarmos nosso padrão de comportamento e vibração somente atingiremos tal condição se aceitarmos e ancorarmos a energia quântica que está sendo irradiada para o planeta. Essa é a Única certeza de que as influencias e verdades que são dadas a nós por nosso Eu correspondem de fato e de direito a Fonte que originou essas informações e elas chegam a nós sem distorções, redirecionamentos ou com intenções que não aquelas da Fonte.

Ego. Não considere ele como algo ruim. Ruim é a forma como utilizamos esse aspecto de nosso ser material. Ele nos condiciona a sobreviver num mundo material. Sem ele jamais poderíamos ter chegado ao nível em que nos encontramos atualmente. Entenda-o e eduque-o para ser seu amigo nessa nova vida que você está prestes a experienciar.

Eu. Esse é seu novo aspecto e seu guia no mundo espiritual. Ele é a sua intuição e inspiração para toda e qualquer ideia que necessite ou que seja de valores mais elevados. Escute-o e aprenda com ele. E direcione-o para ser o melhor amigo do seu Ego.

A Lei da Ação e Reação em você irá produzir criações amorosas, harmônicas, pacificas e prosperas e não mais criar densidades que você terá que sofrer para harmonizar posteriormente. Entender e viver esse estado de Ser (Vibração) é o primeiro passo para entrar em uma Nova Vida. Você atrai aquilo que você vibra. Você cria aquilo que você vibra. E entender que o Tempum do Espírito não é o mesmo tempo da Matéria. O Futuro é um potencial que você cria com suas intenções e atitudes Agora. Portanto, crie seu Novo Mundo agora e confie naquilo que você criou. Mude seu padrão mental e comportamental. Seja uma pessoa mais compassiva, solidaria, não de espaço para fofocas, não critique, não julgue, não coma aquilo que não lhe faz bem, não siga modismos, não de importância para catástrofes, filósofos do medo, informações sobre dor, assaltos, corrupções. Primeiro aprenda a estar com o seu Eu, manusear a Energia Amor Incondicional e depois procure as noticias e pessoas descritas anteriormente, trabalhando-as com a sua irradiação de Luz e convivendo com elas de forma a auxilia-las em suas densitudes.

 Não se esconda de si nem dos outros. Não tenha medo de se contaminar com as energias densas dos outros. De quem e de que você tem medo a não ser de você mesmo? O que é Sombra? Ausência de Luz. Então. Seja Luz e finalize as Sombras em você e ao seu redor. Você é um Ser que tem essa prerrogativa. Aceitar é o primeiro passo. Querer é o segundo passo. E trabalhar é o terceiro. De um passo por vez e não tenha pressa. Tenha vontade de ser quem você é. Mude seus hábitos. Seja mais solidário. Não doe ou compartilhe nada daquilo que você iria descartar em sua vida. Doe você. Compartilhe você. Entre no Fluxo Compassivo que a Nova Energia está trazendo. Seja um Novo Ser Humano.Você não precisa esperar passar para o outro lado do véu e retornar para que as coisas sejam diferentes. Faça a diferença Agora e comece por você. Você é a chave para abrir a porta de uma nova realidade. Você é Apoiado e Amado sempre. Nunca está sozinho, por mais isolado que se sinta. Conecte-se com a sua Família Espiritual e jamais sentirás solidão novamente. Jamais você voltará a sentir mágoas de perdas, dores, frustrações e outros sentimentos humanos ocasionados pelos seus julgamentos.

Não é preciso se perdoar porque você não foi e nunca será julgado pela Família. Não peça nada à Espiritualidade. Seja. Conviva. Sinta a Vibração de sua Família. Um Pai jamais dá uma pedra quando um filho pede um pedaço de pão. Entenda isso. Se algo falta em sua vida, entenda os porquês perguntando diretamente para o seu Pai. Ele lhe criou, ele lhe ama e ele lhe proporciona tudo o que você precisa para ser quem você É. Se nessa encarnação algo lhe falta, independente do que for (material ou não) pense em algo maior do que simplesmente essa encarnação.

Essa é uma mensagem de Amor, Paz e Prosperidade em um Vetor de Energia Verdadeira, pois a Única Intenção é compartilhar a Luz e o Amor Energia a todos que vibram nessa frequência e que ainda não estão despertos. Para aqueles despertos, essa mensagem soma-se no Fluxo que estamos criando para um Mundo de Paz e Amor.

Que a Força esteja com você e em você.

 

Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário