terça-feira, 9 de maio de 2017



Poder Pessoal    
O que faz e leva uma pessoa a ter poder pessoal? Porque umas pessoas têm mais influencia sobre as outras? Porque umas pessoas são mais notadas que outras? Que benefício eu tenho em aumentar meu Poder Pessoal? Afinal, é bom ou ruim ter um Poder Pessoal elevado? Afinal, é bom ou ruim não ter influencia sobre outros? Quais impactos ele nos proporciona em nossas vidas?

Eis um tema interessante e difícil abordagem. Mas é o tempo apropriado falarmos nele. Esse tempo está sendo de Afirmações sobre Você. De Energizar-se, de Superar-se, de Curar-se e de Compartilhar-se de forma Verdadeira e Pura.

 O Poder Pessoal tem tantas facetas e pode ser exercido de tantas formas que é impossível resumi-lo em um pequeno texto. Porém existe um ponto de partida, que é a origem de tudo. A Fonte geradora da energia que mantém um Ser Humano vivo. Essa é a diferença absoluta entre os variados tipos e exercícios de Poder Pessoal. É incrível como, sob os olhos da Energia, ocorre a mudança de Intenções e Atitudes quando um Ser Humano encarna em relação aos seus propósitos e vibração quando ainda está do outro lado do véu.

Jamais devemos Julgar uma pessoa que exerce um Jugo sobre outra. Existem muitas implicações de Propósitos, de Karma, de Influencias Materiais e de experienciações ao longo da vida de ambos. Nesse teatro que a Vida Material e Física são as energias são turvadas, distorcidas, voláteis e as influencias são absurdamente elevadas. O Jogo da Vida é uma dança eletromagnética 100% do tempo em que a Osmose ocorre 100%. Porém um fato é Único em todas as relações, das visíveis e das invisíveis: o Poder Pessoal é Pessoal. Ele possui as prerrogativas de Intransferibilidade, Incondicionalidade, Indivisibilidade e Irrevogabilidade. Portanto, cada um O exerce conforme sua Vontade. Essas prerrogativas vieram com a nossa criação e é fruto do Livre Arbítrio. Enquanto somos Seres de Luz nosso Poder é inerente a nossa vibração e luminosidade. Enquanto Seres Humanos nosso Poder Pessoal é mutável conforme nossa evolução nas sucessivas encarnações. O certo é que exercemos em muitas vidas o Exercício na forma Ativa e Passiva. O equilíbrio provém dessa maturidade e quando isso ocorre somos imunes a influencias que não são de nossa vibração. Então passamos a exercer o Poder Pessoal que é Nós.

 O Exercício do Poder Pessoal, em termos de energia, é uma Energia influenciar a outra. Aquela que vibra mais sobre a outra impõe suas informações e impressões influenciando a vibração da outra. Exercer o Poder é exatamente isso: você vibra a tal ponto que o outro passa a vibrar em sua frequência. Como é a frequência e suas informações de terceiros e não as pessoais, o conflito interno é inevitável. Em conflito interno, uma pessoa influenciada passa a “se defender” e gera vibração contrária. Essas vibrações contrárias são a inveja, raiva, ressentimentos entre outros. Essas emoções-sentimentos são geradas pelo Ego (reação) e providenciadas pelo cérebro. As consequências são por demais sabidas por nós. Como estamos vivendo em matéria, a influência material é natural e forte.

É isso que nos atrapalha na vida material. É por isso que quem tem mais, em termos de matéria, tem mais influencia sobre os outros. Quem tem dinheiro, tem o Poder do Dinheiro. Quem tem beleza, tem o Poder do Corpo. Quem tem Imóvel, tem o Poder da Matéria. E assim por diante. Poderes fatiados de acordo com a energia geradora e mantenedora desse poder. A pessoa possuidora de um carro exerce o Poder que esse carro possui. Em termos de valores, beleza, potencia e assim por diante. Quem não possui contrapartida, recebe esse Poder Passivamente com todas as implicações emocionais e sentimentais que ele proporciona. Você pode imaginar quais são.

O Poder Material foi exaustivamente trabalhado por todos nós durante nossa encarnação. Estamos começando a abrir nossa consciência para entendermos o que a Matéria é de fato e o que é Espírito de fato. Sofremos e nos regozijamos com esse exercício. Ao atingirmos uma oitava evolutiva, isso se torna mais claro e cristalino a nossos olhos. Então, seus efeitos sobre nós se tornam zero. Entramos em uma nova vibração, em uma nova concepção de poder pessoal e em uma nova atitude em relação a ele.

Já mencionamos que a vibração material é densa, potência fraca e magnetismo fraco. A Energia Material não consegue influenciar energias de maior poder do que ela. À medida que vamos nos tornando seres mais espiritualizados e conectados com nosso Aspecto Espírito, tomando contato com nossa espiritualidade de nosso Eu Divino e vamos mudando de vibração em nosso corpo físico. Pacientemente, vamos percebendo essa sutileza. À medida que vamos mudando nossa vibração e com isso limpando as densidades e pesos, mudamos nosso magnetismo e isso nos traz crises existenciais profundas, choques de realidade e insatisfações materiais. Nosso Ego refuta qualquer mudança de padrão porque ele é nosso Guardião Material nessa vida. Resistências nós temos à mudança e nessa fase nosso Poder Pessoal fica enfraquecido e nos tornamos sujeitos desesperados por um porto seguro. Para que lado ir? Que atitude tomar? Aceitar ou lutar contra uma nova ordem Pessoal?

Queridos (as) é por isso que a orientação espiritual que nos é dada sempre é no sentido de ouvir a Si e evitar influencias externas ao máximo. A Quebra de Paradigma é um trabalho grandioso e você veio para realiza-lo. Toda a sua vida está programada para isso. Quanto mais resistir, mais experiências educativas você irá viver. Você programou isso. E isso não falha nunca. É por isso que você passou por tantas coisas. Especialmente nessa encarnação. Fatos marcantes aconteceram para despertar você a uma nova ordem Individual e Coletiva. É por isso que as respostas estão em você e é em você que deve procura-las.

Não dê o seu Poder para quem não lhe conhece, não sabe de suas vidas e não tem compromisso com o seu Eu. Ao buscar respostas em você, sua Fonte de Energia irá mudar e a mudança irá trazer Amor, Paz e Prosperidade para você, sua família, seus amores e seus dissabores. Não tenha medo de conectar-se com o outro lado do véu. Afinal, é uma parte sua que você irá se conectar. É você do outro lado, juntamente com sua Família. Nada é desconhecido para você, não existe nenhuma entidade maligna do outro lado, não ira ser possuído por energias do mal nem será alvo de energia que você não você não reconhece como sendo sua. É chegado o tempo que tanto esperamos e cabe a nós realizarmos aquilo que viemos Ser. Jamais esqueça: você nunca está só. Nunca.

Afastando influencias materiais podemos preencher nosso corpo com a Energia Espiritual e suas influencias. É outro padrão, outra sensação, outra visão e outra Vida. Não é possível comparar as duas, pois são realidades e dimensões diferentes. Cada uma cumpre seu papel para os quais foram Criadas.

Você leu bem: preencher nosso corpo com Energia Espiritual. Esse Poder Pessoal é superior em todos os sentidos em relação ao poder material. Porque a Fonte geradora e mantenedora é a Energia Quântica, que por sua constituição, é infinitamente superior em Força, Magnetismo e Durabilidade. Ela é eterna, ela foi a Criadora de nosso Universo e de toda a vida que ele contém. Ela mantém o nosso Universo Uno e Integro. A Energia Material é uma parte ínfima dessa Energia. Ela é a mais Pura e Verdadeira Fonte de Energia que podemos imaginar. Aliás, encarnados e vivendo apenas para a Matéria, nós não temos muito que falar dela porque nosso cérebro não consegue mensurar ou qualificar ela. A menos que você queira se conectar a ela.

O assunto Espiritualidade remete nosso pensamento a preconceitos, dogmas, religiosidade, misticismo, esoterismo e ceticismo. Necessitamos, com muito discernimento e estudo, clarear de forma absoluta esse ponto em nossa mente. Se formos raciocinar, estudar, pensar, meditar ou realizar qualquer atividade relacionada com esse assunto é decisivo a forma que o fizemos. Esse ponto é o gargalo da Humanidade em termos de espiritualidade x religiosidade. Existe uma Energia Quântica, uma Energia Diamantina e uma Energia Luminosa. Como desconhecemos os Atributos dela, quase que por completo, tendemos a “humanizar” os nossos ensinamentos. Tendemos a usar o que os outros dizem a respeito. Ela precisa ser vista e sentida com ferramentas especificas e individuais. Não podemos usar um recipiente de plástico para fazer uma sopa quente e tão pouco usar recipiente de vidro para cozinhar. São grandezas diferentes.

Energia Espiritual é a energia que Cristo usou em sua passagem como Jesus. Isso que ele utilizou-a de forma limitada porque a energia vigente na terra, há 2017 anos, era desfavorável e densa.

É do Poder Pessoal Espiritual que gostaríamos de falar com você. Ele não pode ainda ser mensurado materialmente por máquinas, porque elas ainda não foram inventadas e os Humanos precisam humanizar primeiro para entender e aceitar. Mas os reflexos e sinais dela são visíveis em forma de “milagres” diariamente e cada vez mais. Para entrar em contato com essa Fonte Pura e Verdadeira é preciso silenciar-se, ressoar com ela, conhecer aos poucos ela e estudar ela em si mesmo. É preciso Aceitar ela.

Sem outra intenção a não ser essa que está escrita:

“Falar com Deus, com as Estrelas, Sentir a Presença Deles de Forma Real não é Religiosidade. Não é Pedir Nada que não seja Luz. É Saber-se Filho do Criador de Fato e não de Imaginação. Energia Espiritual é muito mais real do que você possa sequer sonhar, muito menos imaginar. Essa é a Fonte de Energia mais Poderosa que podemos desejar e incorporar no nosso corpo físico. Com ela somos tudo o que nossa Intenção determinar. Não há limite Material que impeça sua Atuação, Influencia e Criação. O Limite ou Fator Limitante somos todos Nós.”

O Conhecimento e Uso dessa energia estão sendo inspirados aos poucos. Pelo Poder que ela possui imagine se agora tivéssemos esse domínio? É certo que já teríamos destruído a vida nesse planeta, como já o fizemos duas vezes.

 Energia Espiritual não é ilusão, é Potencia e Magnetismo capazes de alterar todas as relações químicas e físicas existente em um corpo físico num pensamento.

O Poder Pessoal Espiritual é a união de dois outros Poderes: o da Crença e do Acreditar-Fé.

Poder da Crença: o mais difícil porque se trata de estar em contato com essa energia e conhecer sua composição, atributos e características. É estudar de fato, como se fossemos em uma escola linear onde aprendemos ensinamentos relacionados com a matéria. Ainda não conceituamos nem entendemos a Energia Quântica e as informações corretas são obtidas diretamente com a Fonte que irradia essa energia para nosso planeta e seus indivíduos. Essas informações nos são repassadas pelos nossos Guias, dos Seres de Luz que canalizam e de nossas habilidades ferramentais espirituais. À medida que vamos passando de fase, mais recebemos de informação. São aulas teóricas e praticas, sempre. O Modelo de ensino para nós, nessa fase, são Afirmação e Confirmação. Crença é aquilo que sabemos, entendemos e aceitamos como informação. É o ensinamento que se torna parâmetro de pensar e agir.

Poder do Acreditar: é nossa atitude (pensamentos e atos dia a dia) que irão startar ou neutralizar a ação de nosso Poder Espiritual. E é bem simples: acreditamos ou não naquilo que nos é informado, inspirado e ensinado. O Não Acreditar derruba toda a construção que você possa realizar ou intencionar com aquilo que você É em termos de Informação. Não Acreditar significa Não Quero, tanto Consciente ou Inconscientemente. Não Acreditar é Eu Quero, mas não Desejo. Eu sonho, mas Rejeito. Eu digo Sim, mas Penso Não ou vice-versa. Energia não distingue estados mentais, psíquicos ou anímicos. O que vale é o que você intenciona de fato e de direito.

De nada adianta termos conhecimento se não temos Fé para colocar em prática esses conhecimentos. De nada adianta termos conhecimento se o utilizamos para nossos interesses, intenções desqualificadas e influências escusas. De nada adianta termos conhecimento se não queremos usar. Ele nada faz sozinho sem a sua energia para que ele possa agir. Crença e Fé são nossas Afirmações e Confirmações necessárias para podermos utilizar na plenitude todo o conhecimento, no aspecto Material e Espiritual.”

Poder Pessoal (passaremos a utilizar esse termo unificando os outros todos os nossos poderes pessoais) é exercido dia a dia, em suas relações, pensamentos e atos. Você não precisa se impor, falar mais alto, ter razão, ser admirado, ser idolatrado ou qualquer demonstração de superioridade em relação à inferioridade do outro.

Um manequim é um corpo físico morto, dotado de matéria e não vida. Usarmos uma bela roupa nele de nada adiantará para ele porque não faz sentido. Ele não irá usufruir. Apenas serve para mostrar, exibir ou decorar um pedaço de matéria. Na vitrina, uma pessoa passa e olha. Pode achar bonito ou feio. Dois ou três passos adiante e ela se esquece. Se o manequim vestido com essa roupa ficar 80 anos lá na vitrine, o que acontecerá com ele e a roupa?

A Luz é Passiva e a Sombra é Ativa. A Luz conduz suas atitudes dia a dia em seu trabalho, atividade esportiva, almoço, janta e relações pela sua presença. Se você intenciona ter Poder Pessoal escolha primeiramente qual você irá exercer e estude ele. Seu Eu Divino já fez a escolha. Porém seu Ego pode, pelo Livre Arbítrio, escolher outra opção. O que acontece então? Isso lhe diz respeito, mas você poderá ver em seu dia a dia os reflexos dessa escolha. Todas as suas escolhas são Afirmação e Confirmação. Ação e Reação sempre. Nunca se esqueça disso. Nunca se julgue por isso. Mude de vibração se desejas mudar de vida.

Poder Pessoal não é pensamento positivo, não é fingirmos positividade, não é praticas que nos mantém cegos e presos a padrão antigo de comportamento e ditames do que você deve ser porque é isso que você deve ser e ter. Poder Pessoal você não Aprende e ninguém lhe ensina com regras antigas que sequer temos os autores delas. Isso é sua vibração, fruto de você. É Autoconhecimento, Conexão e Exercício de Si. É Quebrar Algemas e Poder Escolher sem Influencias o que você quer Ser. Nada adianta fazer um curso de positivismo e ficar ruminando pensamentos neutralizantes. Primeiramente você deve se conhecer e saber A Sua Real intenção. O que você quer de fato para você. É muito mais profundo que simplesmente vagear de pratica em pratica esperando que o próximo evento irá trazer as respostas que você tanto anseia. Você Sabe que Elas existem. Onde Elas estão?

O Poder Pessoal Espiritual tem a capacidade de dissolver miasmas tão rapidamente que nenhum remédio atualmente consegue. Isso irá trazer conforto e paz para você e com esses Atributos você poderá realizar escolhas mais apropriadas e adequadas para seu propósito, em qualquer nível ou faceta de sua vida. Essa Paz e Conforto você pode compartilhar com todos no seu dia a dia, onde quer que esteja e com quem estiver. As pessoas irão notar isso em você e irão querer isso também. Quando você compartilhar seu conhecimento estará exercendo o Poder Pessoal mais poderoso que possa existir em nossa encarnação atualmente. Isso é Ser Luz. Para isso que estamos aqui. Cada lâmpada, em cada um de nós, Unidos pela conexão luminosa iluminando todos os cantos do mundo. Começando por nós em nós. Unicidade Individual para depois exercermos a Unicidade Coletiva.

“Não de asas a sua imaginação desconfiada, desorientada e neutralizadora. Não se nutra com o Medo. Conhecimento estagnado não traz benefício. Exerça-o em seu dia a dia e não tenha vergonha de ser quem você É. Não é necessário esconder-se mais com Medo de represálias. Isso faz parte de nosso passado.”

“Medo não é ter cuidados,ser precavido e observador. Medo é desconfiar, é se tornar disfuncional e desequilibrado. Medo é Estar Preso e, se você exerce o que é Seu, quem poderá lhe prender? Você? Não acreditemos que desejamos isso para nós, não é?”.

“Não adiante pedir ao Universo coisas que não são para você. Não adianta pedir por descarga de consciência, apenas para ver o que vai dar. Se colar, colou. Não adianta pedir ao Universo se você está carregado (a) de dúvidas, desconfianças, medos e movido por intenções diferentes daquelas com as quais você faz seu pedido.”

“Não tenha pressa. Seja, sempre. Você irá mudar o seu mundo interno para depois mudar o nosso mundo (externo). A Intenção e Trabalho Espiritual precisa de sua Autorização Consciente. Um Trabalhador da Luz possui mais energia que 800 seres humanos inconscientes de si. Você conhece quantas pessoas? Não precisamos querer realizar lindos trabalhos em populações que passam por miséria, fome, sede e violência ao redor do mundo se ao seu lado, em sua família, tem alguém passando por tristeza, amargura, ressentimento e dores.”

“Não tenha Medo nem dê Poder ao Medo. Não seja imprudente nem impetuoso (a). Siga suas Intuições e não seus fantasmas e instintos. Como diferenciar? Um é agitado e mexe no peito e na mente. O outro é calmo e nos tranquiliza em todo nosso sentido de ser e ter.”

“Foque a sua atenção em você e em sua vida. Deixe de lado os problemas dos outros, as intrigas, fofocas, comparações materiais, pare de se importar com o que os outros vão falar de você, para de dar satisfação de tudo o que você faz e pensa, não reaja e sim aja. Pare de usar mascaras. Seja você em todos os sentidos. Por vibração e afinidade, o que é De Fato e De Direito Seu Lhe Serão Alcançados.”

“Focar-se nos problemas dos outros é mais fácil e simples do que nos focarmos em nós e em nossos problemas. Porque as densidades e as dores dos outros não são sentidas por nós da forma que elas são sentidas pelos outros. Querer absorver a dor alheia para si é um equivoco danoso para nosso equilíbrio. Primeiro, resolva o seu para depois compartilhar o que você É com os outros. É dessa forma que você poderá Ser um Ser Efetivo e não apenas um Ser Anestésico.”

Que a Força e a Fé estejam inspirando você e atuando em você.

E assim é.

Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário