terça-feira, 16 de maio de 2017







Poder da Crença
O Poder Pessoal possui na Crença a sua fonte primaria de força. É a Crença que irá determinar em que e no que acreditar. Ela molda nossos pensamentos e atitudes tornando-nos seres reprodutores das informações que esse conhecimento nos fornece.



Informação e códigos de conduta. Eis o que nossas Crenças Materializadas e Humanizadas nos ensinam. Não deixa de ser uma forma de evolução, mas direcionada a interesses que nós não temos alcance maior. Essas informações geram uma energia própria em cada ser humano, que vai da aceitação tácita até a rejeição mais dura e forte. A época dos cordeirinhos já passou e as novas crenças estão iniciando um processo de mudanças importantes porque seu modelo antigo esgotou em si.

A Crença, ou seja as Informações, possui duas origens: uma a Espiritual e outra a Material. Cada uma das Fontes atua em níveis diferentes, com vibrações diferentes e de forma diferente. Portanto usam canais de comunicação diferente. Porém, é muito usual confundirmos a origem de nossas comunicações e informações.

Espiritual: conforme já mencionado diversas vezes possuímos ferramentas físicas específicas para receber e elaborar as informações de fontes espirituais. São elas: Pineal, Pituitária e Timo.

Como trabalhamos e manuseamos ou como nós identificamos essa energia? Como podemos saber quem é a Fonte? Como saber se a Fonte é Pura e Verdadeira?

Quando você ressoa a energia espiritual em você não ocorre química ou reações biológicas que ocorrem quando a origem é Matéria. Portanto, você não se sente como um ser humano completo. Você se sente mais que humano. Não no sentido de se tornar um ser superior, melhor ou mais evoluído. Mas é que você começa a ver, sentir e entender além do que os olhos, ouvidos, nariz, pele e boca percebem. Literalmente você sai da caixa material para “voar” livre pelos ares da vida. Primeiro você “curte” essas novas descobertas e usufruiu das “sensações” que a Espiritualidade lhe proporciona. Depois você começa a estudar e a viver no que conceituo de “Modo Espiritual”.

A Leitura de Energia lhe confere uma visão dos códigos informativos oriundos das ondas (fluxo e refluxo) de energia que ancoram no planeta. Dessa forma, você pode utilizar essas ondas para trabalhar com as novas informações. Confere uma visão dos efeitos e como direciona-la em trabalhos. Confere a capacidade de ver uma pessoa como ela é e não o que aparenta ser. Assim você consegue trabalhar densidades dela. Confere a capacidade de sentir e ver potenciais de eventos futuros a partir da influencia da nova energia na velha energia.

O Trabalho com Energia permite focar em pontos densos e desequilíbrios geradores de doenças, dores e conflitos. Você vê a densidade e atua nela, restabelecendo equilíbrio energético. Dessa e de outras encarnações. Essa é a Cura apregoada pela Prática Espavo.

As Comunicações a nível Espiritual, para nós seres humanos encarnados, ocorre pela Pineal e Pituitária. Os processos, para fins de objetivo e conceituação aceita por nós, são canalizações e mediunidade. Possessões não entram nesse rol por serem fora do padrão luminoso.

Veja bem: Espiritualidade é Energia Pura e Verdadeira. Temos condições de viver plenamente com ela. Apenas precisamos mudar nosso foco e criar uma nova Crença Espiritual. Ela não atua emocionalmente nem sentimentalmente. Ela atua de forma diferente. A Religiosidade mexe com o emocional-sentimental, que é uma reação química puramente física-material que atua 90% de sua força no corpo físico e 10% atua e ressoa em nossa aura. Essa reação química, mesmo que emotivamente a identificamos como algo prazeroso, é limitada, condicionada e produz contrafluxos em sentido contrário. Evidente que é desejável ter bons sentimentos e emoções. Porém nossas densidades não se dissolvem pela emoção.

Direcionamento é pelo EU e não pelo Ego. As Crenças Espirituais, para serem integras, verdadeiras e direcionadas para o seu crescimento, evolução e bem estar devem ser obtidas de Fonte Espiritual. Existem códigos coletivos e individuais. Cada Ser Humano possui a chave que decifra os Seus. Para acessar essas informações você precisa usar suas ferramentas espirituais. Fora delas, ressoará informações materiais. Mesmo que sejam ditas por terceiros, porque o Ego influencia e direciona intenções. A exceção é a Canalização. A grande notícia é que os processos espirituais estão se tornando mais claros e puros, portanto, mais confiáveis.

Material: é o conjunto de informações que recebemos por nossos pais (via DNA e educação), na escola, na universidade, com amigos, na TV, no radio, jornal e meios virtuais de comunicação. Utilizamos as ferramentas adequadas que são os olhos, nariz, ouvidos, pele, boca e cérebro. Tudo o que vemos e sentimos está condicionado com nossa condição cerebral do Momento do fato. Por isso somos tão volúveis e mudamos tanto de opinião. A religiosidade é uma das fontes de informações, que normalmente vem com direcionamentos proporcionados pelo Ego. Não pode ser diferente disso.

Unindo esses dois Conhecimentos (Material e Espiritual), consolidamos o nosso Sistema de Crenças Total para administrarmos e decidirmos o que Somos, Temos e Seremos. Qual o peso ou influencia de cada um, qual credibilidade ou qual das Fontes devemos focar? Eis o Livre Arbítrio seu. Escolha aquele que melhor ressoa em você.

Por éons de tempo e de encarnações, nosso planeta possui Crendices e Códigos de Conduta muito poderosos e que mantiveram um status quo vigente praticamente imutável. Até 2012. Agora esse balanço está sendo mudado e alterado para o Modo Espiritual. Deixaremos de ser Seres Condicionados para sermos Seres Incondicionais. Mas para isso precisamos viver na Dualidade (Amor x Ódio, Paz x Guerra) até aprendermos tudo que deveríamos para darmos o Salto Evolutivo. A Partir disso, outro sistema de informações está chegando até nós. Muitos dos nossos conhecimentos “solidificados em leis e sentenças definitivas” irão cair por terra. Não servem mais. O Planeta está despertando para isso e drasticamente tendo um choque de Crenças. Mitos cairão e não haverão mais Mitos porque usaremos ferramentas apropriadas para Vivermos com e na Verdade Pura e Simples daquilo que É. Sem mascaras, sem altas complexidades explicativas, sem práticas justas sem espaço para manobras, rigidez e intolerâncias.

Forma-Pensamento x Potencial: toda vez que você entra em contato com uma informação ou gera uma informação pelo pensamento ou atitude, uma forma-pensamento é fixada em seu cérebro. E ela vai para a Grade Cristalina igualmente da mesma forma e intensidade. Toda Forma-Pensamento é um registro. Fica disponível para você todo o tempo. Cada vez que você se encontra em uma situação X, elas ficam pipocando em suas células e mente-cérebro. Qual delas devo ouvir? Qual delas irá dar o “melhor conselho a seguir”? Ao longo de sua vida você forma compartimentos com essas formas-pensamentos para cada situação. Digamos que elas são o seu manual ou seu código de conduta. Rígido, inflexível e tendencioso. Por isso é tão difícil mudarmos. Ficamos literalmente num deserto cheio de potes tampados. Com qual deles iremos saciar nossa sede? E se todos contiverem apenas sal? O que faremos?

Padrão: tudo o que passamos em vida é armazenado e nos molda. Forma um padrão vibracional e luminoso. Nascemos e crescemos sob a égide de nossos códigos, influenciados por muitas pessoas. Muito pouco disso é realmente nosso. Eis o grande trabalho individualmente. Eis a grande dificuldade que temos: mudar nosso padrão, para mudar nossas informações e assim criar um Novo Sistema de Crenças que permitirão mudar nossa vida para termos mais Saúde, Paz e Harmonia.

O Poder da Crença é fundamental para uma melhora nas condições de vida de um Ser. Porque ele direciona, ele aconselha, ele indica e até mesmo ele premoniza. Ele cria oportunidades novas. Ele permite, com paciência e atitudes, ir-se melhorando gradativamente sem a necessidade de choques ou radicalismos. Porém é preciso entender o que está em nosso Código de Conduta. Esse trabalho é mais difícil, porque engloba Auto Analises Sem Julgamentos. Algo realmente difícil e sutil. Assumir de fato a Si. Somente é possível se você escutar a Si. Escutando seu atual código de crenças, cuja autoria você não sabe quem é pois ele vem pronto ou escutando terceiros cujos códigos de crenças são incompatíveis com seus propósitos, aperfeiçoando-o com o Novo é a melhor forma de passar por essa fase de transição.

Desejamos, de Coração, que a Luz esteja em você, com você e que você esteja com a Luz atuando com Ela.

E assim é.

Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário