segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017



Crianças Índigo, na visão Espavo

Muito tem sido falado e comentado a respeito desse assunto. De fato, um novo Ser Humano está habitando nosso planeta. Porque o planeta também está novo. Na visão Espavo, nós estamos ultrapassando um local de transição e promovendo os reajustes necessários para implementação das mudanças que 2012 nos proporcionou. Compartilho minha leitura a respeito da nova geração de humanos que estão encarnando.

O que é Ser Índigo? O Índigo se refere ao novo modelo de ser humano, cuja base deixará de ser Orgânica para ser Cristalina. Toda a informação Espavo se refere a esse aspecto quando menciona DNA, nutrição, mudança, doenças, desbloqueios do DNA , Luz, Energia Diamantina. Índigo, hoje, se refere à qualidade moral do ser humano e suas conexões com o seu Eu Divino. Como a terra nunca passou o marcador como o de 2012, eu aceito com satisfação o termo Criança Índigo. Porque na realidade, somos Crianças em termos evolutivos. Mas, por enquanto, Índigo se refere a uma geração de seres com propósitos bem definidos e específicos com finalidade de estabelecer uma nova sociedade humana. Nem todas as nossas crianças atualmente são Índigo. Existe um preparo enorme para encarnar nessa condição. Primeiro nascem um aqueles que irão realizar trabalho precursor. Depois nascem aqueles que irão incorporar e solidificar o trabalho precursor. Estabelecidos os padrões precursores, todos nascem com essa qualidade. Essa nova consciência humana é conceituada por nossos Guias como Consciência Nezara.

Importante ressaltar que os nascidos primeiro não são mais evoluídos ou melhores que aqueles que nascem depois. Isso, em termos espirituais, não existe. Olhando a energia total da terra, estamos todos os humanos num mesmo nível. Apenas existem grupos específicos de trabalho e que encarnam em grupos específicos. Realizados os trabalhos para os quais encarnaram, poderão encarnar em outros grupos para auxiliar ou aumentaram sua experiência evolutiva. Existem grupos especializados em Natureza, em Finanças, em Medicina, em Filosofia, em Artes, em Matemática, em Física e assim por diante. Somos todos Humanos e encarnando com propósitos evolutivos Coletivos (primeiro) e Individuais (segundo). Nosso compromisso maior é com Gaia. A única diferença é que existem seres humanos cuja criação é anterior a outros seres humanos. São os chamados de Velhas Almas. Mais experientes em trabalhos desse porte do que as Novas Almas. Nunca melhores, com mais créditos, superiores, em nível mais elevado ou qualquer outra forma de hierarquia que queiramos usar para diferenciar um do outro.

Façamos um retrospecto com informações importantes para entendermos o processo de forma mais ampla, com uma linguagem simples e direta. Algumas informações podem soar repetidas, mas fazem parte do contexto histórico necessários para falarmos diretamente sobre essa nova geração de humanos.

A partir da década (70) tínhamos que superar uma última barreira que foi a Precessão dos Equinócios. Muitos seres humanos que encarnaram eram Velhas Almas cujo propósito maior era elevar a vibração do planeta e ancorar a luz, sustentando-a em nível suficiente para o grande salto quântico.

Quando passamos 2010 o marcador do salto foi garantido. Então, muitas dessas velhas almas velhas partiram para se prepararem adequadamente para o novo desafio que teriam. Tanto é que a taxa de nascimentos é inferior à taxa de óbitos. Credita-se esse fato ao aumento da tecnologia e o movimento feminista, libertando e liberando a mulher de escravidão velada por séculos. Isso faz parte desse contexto de limpeza e regeneração da coletividade. Em 2012 mudou a inclinação da terra, mudou a kundalini, mudou a grade cristalina e iniciou desbloqueios que limitavam os potenciais humanos.

A partir de 2017, com os desbloqueios de nosso DNA já finalizado, podemos criar uma nova vida sem as restrições anteriores. As gerações anteriores tiveram e precisaram superar as limitações para proporcionar uma evolução suficiente para que o ser humano índigo pudesse finalmente encarnar. O futuro será sem doenças, sem limitações e restrições de ordem física, mental, estrutural, moral e nutricional. Hoje, nosso DNA já esta funcionando em um nível muito parecido ao de Cristo. Como estamos ainda estamos encarnados não temos essa noção precisa, estamos muito ligados ao modelo anterior e ainda realizando limpezas individuais e coletivas. Não temos como ter essa real noção de nosso potencial a não ser nos espiritualizarmos mais. Ainda trazemos densidades geradas de vidas passadas (Karma) e ainda existem alguns seres de sombra encarnando conosco interferindo no balanço energético da terra. Conforme referido anteriormente, bolões de escuridão permanecem gerando sombras em locais bem definidos. Isso está espalhado pelo planeta. Aos poucos, desaparecerão em um espasmo violento de um suspiro final de quem perdeu a guerra.

As crianças nascidas na década de 90 já possuíam aspectos de DNA mais apurados. Elas assumirão o leme daqui uns anos e serão responsáveis pela formatação de um ambiente favorável para que a nova classe de humanos encarne de forma massiva. A partir de 2017 os nascimentos diminuirão mais ainda porque a terra passará por um período de resfriamento, que é necessário para depuração total do Ambiente e renovação da vida em bases cristalinas. É a Crioterapia, processo que já foi utilizado por nós há tempos atrás e que será uma das Práticas Curativas mais utilizadas daqui alguns séculos. Tratamento pelo frio absoluto.

É nesse período que encarnarão as Velhas Almas que me referi anteriormente. Elas virão com novidades extremas. Suas conexões espirituais serão 100%, que lhes conferirão poder de telepatia total com encarnados e desencarnados. Terão Intuição em elevado grau em tudo que pensarão e tocarão, conferindo a elas poder de criação muito superior ao da Era de Aquário. Teremos invenções e descobertas superiores (Quânticas). Elas não terão as nossas doenças porque não trazem as densidades do Karma consigo. Pelo contrário, elas nascerão com toda a lembrança e herança de seu Karma, já regenerados e incorporados em seu Akasha. Imagine você um ser humano com lembranças e experiências de mais de 120 encarnações. Quanta informação essas pessoas terão consigo em sua memória física. Elas não precisam meditar, realizar práticas regressivas ou entrar em outra dimensão pelo sono para acessar tudo isso, como atualmente é necessário. Tudo estará com elas ao alcance da memória física. Pense nas implicações que isso tem. Somente isso é possível porque o nível energético do planeta permite.

Imaginemos alguns quadros e cenas de uma família do futuro. Em algumas famílias atualmente isso já está acontecendo. Crianças Índigo estão nascendo em locais estratégicos para, ao se tornarem adultas, serem os lideres de países e de empresas que irão mudar as Leis, as Relações, o Comércio, a Filosofia, as Artes, Hábitos Nutricionais, Descobertas Tecnológicas, Curas de Doenças. Coloco em letra maiúscula cada item porque o serão em nível estupendo.

Cena 1: pai, mãe e filho (a) de 2 anos tomando café da manhã em uma manhã de domingo. Ao sentarem à mesa, a mãe diz: “Vou buscar sua papinha”. Filho (a) fala: “ Vou preferir comer um pedaço de pão embebido no chá. Como não tenho dentes fortes, não consigo mastigar com perfeição.”

Cena 2: novamente sentados à mesa no domingo almoçando. Pai fala: “ Vou bater no liquidificador legumes para sua sopinha”. Filho (a) fala: “Tudo bem. Coloque esse aqui, aquele outro, mais um pouco daquele ali. Era esses vegetais que costumava comer nos meus melhores dias de saúde.”

Cena 3: a mesma família assistindo TV domingo a noite. Passando uma reportagem sobre um país de outro continente. Filho (a) diz: “Eu conheço esse lugar. Já vivi ali por umas 3 vezes. Tive tal profissão, fiz tal coisa. Nesse castelo eu já dormi uma vez na segunda encarnação.”

Cena 4: casal e filho (a) indo a uma festa. A criança, ao ser apresentada ao anfitrião, fala: “Oi. Eu conheço você. Já vivemos em tal país, nos relacionamos de tal forma. Tem mais duas pessoas aqui que já convive em vidas passadas.”

Como você reagiria a uma criança desse nível? Como você iria se relacionar com uma pessoa assim? Como você iria educar uma criança assim, em que tudo para ela não é novidade? Em que tudo o que ela for apresentada terá lembranças ou saberá que é, o que foi, como foi ou quem é e foi?

Esses são cenários reais para as crianças índigo. Imagine as implicações disso. Imagine as reações dos pais, de parentes, de amigos, professores e de coleguinhas de escola ou de creches. Uma pessoa que vê seu passado que você sequer pode imaginar ou apenas acessar em sono? E quando acorda, acha que foi um sonho?

Partindo desse ponto algumas considerações gostaria fazer.

Percebemos que os pais oferecem uma alimentação á base de vegetais. Crianças Índigo,por sua constituição mais elevada, se alimentarão basicamente de alimentos integrais e não manuseados. Frutas e vegetais. Comida industrializada, fast food, refrigerante entre tantos serão simplesmente rejeitados. Carboidratos reduzidos a uma porção muito pequena e proteínas mais ainda. É da natureza cristalina alimentos provenientes direto da terra sem a necessidade de mascarar ou estimular paladar para haver vontade de ingerir os alimentos. A proteína, quando houver necessidade, será proveniente em sua maioria de alimentos marítimos.

Conforme mencionado, o DNA humano foi desbloqueado e não alterado, modificado, redesenhado ou qualquer outra modificação. Ele não foi modificado em nenhum aspecto, permanecendo original. Não nascerão pessoas com orelhas, ouvidos, narizes, olhos, membros ou cabelos em outro formato que não os atuais. Como os nascimentos serão acontecerão sob à nova lei, das Afinidades e não Karma, a herança hereditária cessa. Ela era importante para o Karma ser regenerado e evoluído, sendo que nascíamos sob a influência direta dos pais tanto fisicamente como psicologicamente. Doenças hereditárias foram criadas sob esse aspecto. As crianças do futuro terão aspecto de Si e não de influências dos antepassados. Inicialmente terão aspecto físico das encarnações mais agradáveis e positivas que tiveram. Haverá uma padronização de faces e corpos, pois a vibração magnética será em frequências elevadas e iguais produzirão efeitos de unificação e padronização.

O magnetismo pessoal será muito elevado. Isso refletirá indiretamente nos corpos, tornando-os mais fortes e radiantes. O aspecto físico não será o mais importante e sim o magnetismo ou poder magnético que ele produzirá.  Será uma nova beleza e novo padrão de ter um corpo.

Existem, já encarnadas, crianças nessa magnitude. São seres conscientes de Si, com potencial humano infinitamente superior ao da geração anterior e com propósito bem definido para estarem encarnados. Atualmente não são muitos, mas a partir de 2024 só nascerão humanos dessa qualidade.

Por terem uma conexão espiritual elevadíssima, elas não terão medo da Verdade. Falarão abertamente sobre tudo que elas enxergam de lugares e pessoas. Sofrerão os reflexos disso, porque muitas pessoas não entenderão e nem aceitarão que um “pirralho diga tal coisa de mim”. Aos pais, a educação será árdua. Castigar? Reprimir? A melhor saída é Orientar e Defender. Porque o Ego delas estará em alinhamento com o EU e isso tira uma defesa importante na convivência com outros humanos. Ela não sabe usar o Ego.

Por terem uma conexão espiritual elevadíssima, na escola elas se lembrarão das aulas que tiveram. Poderão dizer a um professor que o que ele está ensinando está um pouco equivocado. Provarão com argumentos suas observações. Por já saberem de muitas coisas, inclusive de informações de nível universitário, terão dificuldades em concentrar-se nos primeiros anos de escola. Desconcentração e falta de foco total. Levar para um profissional tratar e dar medicamentos? Considerar uma criança do TOC? Déficit de atenção? Superativo? Inteligência Superior? Antes de qualificar e criar preconceitos entender uma criança assim é decisivo. Fundamental entender que criança má educada é uma coisa. Criança Índigo é outra. A qualidade moral diferencia.

Elas terão lembranças de coisas do passado em momentos que julgamos “inoportuno”. Poderão ter reações fora de contexto. Pesadelos com seres horríveis ou admiráveis. Elas terão convivências com seres que seus pais não enxergam. Os famosos amigos invisíveis. Eles existem, pode acreditar. Não é invenção da cabeça delas. Os pais é que deverão conversar com elas para ajudarem a equalizar esse descompasso de sensações e visões. Nesse quesito podemos observar que a presença total dos pais na educação e criação de uma criança índigo requer e exige muito mais do que simplesmente decidir ter um filho que a creche cria.

Cristo encarnou andando a pé e em cima de muares. Para ele, andar era uma atividade espiritualizada. Ele podia se deslocar instantaneamente, mas respeitou a condição limitada de ser e estar humano. Comparando-nos ao DNA da época, estamos nos deslocando em um Fusca. Crianças Índigo são uma Ferrari. Não podemos simplesmente entregar uma Ferrari para uma pessoa sem carteira de habilitação sem antes ensinar ela tudo sobre Ferraris. Para tal, ela terá que aprender tudo sobre Fusca e ter experiência suficiente para dirigir o possante lustroso e potente. Os Humanos que dirigirão as Ferraris já sabem dirigir Fusca. Agora eles estão no Detran realizando os testes finais para aferir capacidades. Alguns estão entre nós e esses carregam em si uma missão Crística, preparando as bases para o Novo Humano.

É natural que todos os nascituros atuais tenham mais habilidades que seus pais e avós tiveram. É do modelo de evolução terrestre. Porém, não podemos marcar individualmente ou conceituar que todas as crianças que nasceram nesse novo milênio são especiais ou que tenham características superiores a nós. Não funciona assim. Uma que nosso DNA foi desbloqueado em 2012, portanto todos nós nascemos até essa data com os mesmos bloqueios. As que nasceram no novo milênio carregam mais informações que as nascidas em 1970, 1980 até os anos 2000. Elas estão aptas a se tornarem Adolescentes e Adultos Índigo, se assim desejarem. Nós temos essa prerrogativa igualmente, mesmo sem precisar renascer. Livre Arbítrio total. As ferramentas estão disponíveis. Evidente que é mais difícil essa tarefa em vida e ainda mais com experiências dessa vida muito densas provenientes de nosso Karma. Essa é a Transição Planetária que está sendo comentada e deveria ser entendida por todos para não gerar desinformação e ilusões.

Em suma: até 2012 nascemos todos com o mesmo corpo físico em termos de DNA. O nível de informação material tornou as pessoas mais bem informadas. De 2012 em diante os desbloqueios do DNA habilitou os seres humanos a se tornarem mais fortes, saudáveis e energizados. Esses recalibrações terminam em 2017. De 2017 a 2024 é uma fase de transição. A partir de 2024 somente seres Índigo (base cristalina) irão encarnar. Teremos uma nova era glacial (Crioterapia) para que o Novo Ser Humano encarne para mais 28.000 anos de evolução. Em todos os países, existem Crianças Índigo nascendo e algumas nasceram antes de 2000. Elas têm a missão de preparar o Novo Mundo, trazendo informações e premonições baseadas em intuição espiritualizada. Ainda temos muitas limpezas, regenerações e ancoragens para fazermos. Muito trabalho pela frente. Mas nós temos todas as condições materiais, informações e Livre Arbítrio para nos tornamos Seres Índigos.

A nós, velhas almas, é responsabilidade manter o elevado padrão vibracional, ancorar a energia diamantina, trabalhar a nova energia e preparar o ambiente para a Nova Era. Quando voltarmos novamente, se for nosso propósito, estaremos habilitados para uma Ferrari. Vai ser sensacional.

Obrigado por seu trabalho e que a Força esteja com você e em você.

 

E assim é e é assim.

 

Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário