terça-feira, 10 de janeiro de 2017



Família

Quando você encarna acontece uma preparação para um sequencia de encarnações. Não existe outro objetivo a não ser Evoluir em relação a você e participar no processo evolutivo de seu Irmão. Tudo o que acontece em nossa encarnação é reflexo disso. E nada acontece sem que nós permitamos, planejamos ou objetivamos.

Quando você não está vivendo na matéria, e me refiro ao fato de não estar acordado ou não está encarnado, você convive com tudo e todos por ser energia pura e verdadeira. Amigos e inimigos, desafetos ou algozes, escravos ou donos de poder, parceiros, colegas, patrões, ajudantes...enfim, você possui um núcleo que assumiu conjuntamente um propósito além da sua encarnação individual.

Existem encarnações específicas, que são inicio de ciclo ou final de ciclo. São as mais importantes porque nelas você precisa viver o mais afinado com seus propósitos. E os seus familiares dependem que você cumpra fielmente sua função, gerando seus conhecimentos, informações e energia para o salto quântico evolutivo assumido pelo Grupo.

Normalmente o ciclo encarnatórios tem de 7 a 10 fases (=encarnações) sempre no mesmo grupo. Você é seu antepassado e já conviveu por essas encarnações todas com todos aqueles que você conhece ou convive hoje, nesse momento em que você lê essas linhas. Você já viveu em tantos lugares que hoje você não teria condições físicas de visitar todos.

Os primeiros momentos de um ciclo novo sempre são os mais complicados, pois você tem influências de outros grupos familiares, em termos físicos e humanos. Nascemos com o DNA materno e paterno comandando nossos pensamentos e atos. Somos educados e ensinados por outro grupo. Alem de nascermos com memórias anteriores apagadas, nascemos em um meio completamente desconhecido para nossa essência. Em compensação não trazemos ou não sentimos necessidade de limpezas ou correções de compromisso anterior. Somos mais leves e mais saudáveis.

À medida que vamos evoluindo num ciclo, as limpezas e densidades ficam maiores pelas experiências que temos. Começam a aparecer doenças de cunho hereditário. Geneticamente sofremos consequências e influências muito fortes. Conflitos familiares são, literalmente, guerras. É aqui que muitos ramos familiares se extinguem. Sobrenomes tendem a desaparecer. Parentescos diminuem.

Na fase final as encarnações são específicas e direcionadas para que o grupo em questão possa limpar e terminar seu compromisso o mais perfeito possível. Gerar a maior quantidade de informações através de experiências e relacionamentos. Aqui alguns reajustes, algumas limpezas e padronizações são a tônica. Todos, ao se unirem do outro lado do véu, estão em sintonia e vibrando no mesmo espectro. No grupo não há ninguém mais ou menos evoluído. A o Grupo Familiar é Um. E celebramos nossa evolução com a nossa Família Estrelar. Uma festa sem igual e sem parâmetros para o ser humano.

Por que escrevo essas linhas? E para que?

Estamos em final de ciclo. Todos os grupos familiares estão em final de ciclo. Porque a terra está em final de ciclo. Olhe para seu familiar e pense nisso. Tenha em sua consciência que ele está com você para finalizar um ciclo. Veja a importância disso. E principalmente perceba que suas diferenças são tão pequenas diante do todo que você já viveu e conviveu com ele. Você está parente dele para um último estágio. Não seria mais adequado mudar um pouco nossas atitudes perante nossa família? Não seria mais produtivo se nos sentássemos com eles e apaziguássemos nossas relações? Não seria mais alegre e saudável se nós falássemos abertamente que desejamos nos relacionar pacificamente e harmonizar nosso ambiente familiar? Que os conflitos já não tem mais sentido. Que é hora de conviver e brindar?

Você não precisa esperar que o seu familiar tenha ou faça a iniciativa ou movimento nesse sentido. Se há interesse de sua parte ou consciência sua Família fará com que o seu movimento intencionado o coloque diante de sua família humana. A vida lhe proporcionará isso, por seu desejo e compreensão. Tenha fé e vontade. Use a paciência como seu conselheiro. Quando for o tempo, acontecerá. Esteja consciente e preparado para isso. E deixe fluir.

Se um irmão (a) tem ranços com você, se seus pais fizeram distinção entre os filhos, se um tio (a) lhe aterrorizou, se um primo (a) lhe feriu, se um cunhado (a) lhe ofendeu, se um filho (a) lhe rejeita não sofra. Pare, respire e busque respostas em você. Escute seu corpo, seu DNA e escute o que sua Família tem a lhe orientar. De essa oportunidade para você sem julgamentos ou sentenças. Não é preciso perdoar mágoas, ofensas, agressões ou rejeições. Elas foram situações para seu crescimento. Foram lições de vida para que você pudesse ser quem é hoje. Elas lhe proporcionaram vivências especiais para seu propósito. Não é preciso perdoar porque ninguém lhe ofendeu. Não é preciso pedir perdão porque você não ofendeu. Apenas converse sobre a situação, o fato ou atitude que gerou conflitos. Cada um tem uma justificativa. Cada um tem um motivo. Cada um tem um propósito.

Nessa época de Transição Planetária, em que as energias mantenedoras de nosso planeta estão sendo modificadas, existem muitos conflitos a serem apaziguados. A nível individual e coletivo. De séculos. Portanto, mais difícil ainda entender alguns porquês. Você não precisa entender ou raciocinar ou conceituar ou teorizar sobre tudo. Não busque explicações ou motivos. Todos eles serão baseados em sua experiência e vibração dessa encarnação. Mude de atitude, mude de pensamento e mude sua vibração. Não espere o outro. Aja. Aja de forma Incondicional. Não pese seus atos, não planeje passos, não cobre atitudes. Não arranja, não forje nem crie desculpas. Simplesmente confie.

Tenha carinho nas palavras, tenha bondade nos atos, tenha compaixão ao se relacionar com sua família e, sobretudo, tenha Amor para todos. O mais incrível é o resultado que você obterá. O mais belo de tudo será ver como sua família irá sentir você. O mais incrível é ver a harmonia, a delicadeza e a bondade atuando num ambiente desses.

É tempo de deixar fluir a energia da Afinidade. A Lei do Karma foi extinta em 2012 e passa a vigorar a Lei das Afinidades. Os Iguais se atraem, os Iguais Criam e os Iguais Vibram na mesma frequência. Agora, os Iguais se Unem. Se você possui diferenças ou conflitos que são difíceis de resolver, deixe a Lei das Afinidades atuar com você e por você. Por e com o seu Irmão.

Por último uma sugestão e informação que a Prática Espavo nos oferece. Importante, mesmo que você não consiga entender ou aceitar essa informação:

“....... as energias que mantém um laço familiar vem de relações de vidas passadas e estão carregadas em seu DNA físico. A mudança de vibração e irradiação para esses pontos de densidade atuam em sua Cura. Toda vez que você muda a frequência que mantém viva essa energia (fonte) você altera sua composição. As doenças hereditárias ou defeitos genéticos podem ser curados pela mudança nas relações familiares. Todas as vezes que um membro do grupo muda, abre sua consciência e atua para o bem de todos, todos são atingidos e sentem  essa nova vibração. Um membro do grupo familiar é capaz de reverter inúmeras doenças ou conflitos, mesmo para aqueles que se encontram distantes ou que não convivem mais de forma regular. A energia que vibra em você é a mesma que vibra em todos os membros familiares. Tenha consciência disso e saiba que a sua saúde interfere na saúde do outro. Ame-se e compartilhe seu amor por todos. E a Cura e/ou Remissão acontecerá como que por milagre....”. E assim é e é assim.

Saiba que a sua dor lateja em seu Irmão. Sua alegria é a alegria dele e tristeza dele é a sua. Saiba que ele já viveu com você inúmeras vezes e respeite essa convivência de vidas. Ao olhar para um parente seu (independente do grau) saiba que ele é seu companheiro de longa data. Se ele lhe atingiu de alguma forma saiba que isso foi gerado em outras vidas. Atue nessa vida de forma pacifica e pacificadora, com os olhos do amor e com intenções mais elevadas que possa ser limpando suas relações com todos os membros de sua família terrena. Nunca julgue, não sentencie e nem absolva. Saiba que as aparências possuem reflexos agora de um passado distante. Saiba que existem mais implicações que seus olhos veem. E saiba que você não é responsável por nenhuma dor e seu irmão igualmente. Mas você tem responsabilidade de ajudar a superar essas dores, seja sua e de seu irmão.

Não julgue um irmão por sua aparência nem fique comparando ele com algum antepassado. Ele tem a aparência ou influência que precisa para viver essa vida e possui sua identidade individual. Perceba pelas aparências quais são as tendências e atue para ajuda-lo em suas tarefas diárias. Jamais explique atitudes porque “ele puxou o avô, a avó, o pai, a mãe”. Ele é outra pessoa com a influência do DNA, com compromisso com o DNA e responsabilidades com o DNA. Inclusive para o seu benefício e evolução. Aprenda com ele e compartilhe-se.

Almas Gêmeas? Elas existem? Esse termo foi criado para conceituar a Afinidade entre dois seres humanos. O Amor entre dois seres Afim é um aspecto humano ou sentimento humano, junto com a Maternidade, que mais se aproxima do Amor Incondicional Energia. Por o Amor Afim contempla apenas alguns aspectos. Alma Gêmea é Afinidade de Vibração da Essência e do reflexo dela na expressão material.  Na realidade é a Afinidade de Vibração que gera o Amor pela sintonia entre dois seres. Não é um presente nem é uma dádiva ou estar mais evoluído em relação a outros. É um encontro programado para um determinado fim e abençoado pela Espiritualidade. A Luminosidade de Almas Afins não é dobrada, mas sim multiplicada por fator que somente os envolvidos podem conceituar.

 

No próximo encontro familiar procure olhar para todos os membros com um olhar benevolente, compassivo e pacifico. Fixe seu olhar em todos e irradie esses sentimentos. Libere suas mágoas e liberte-se de suas dores. Ajude sua família a liberar-se e libertar-se. Tenha uma bela e harmoniosa convivência com todos.
Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário