segunda-feira, 10 de julho de 2017







Reescrever um Novo Livro
Quando a sensação de cansaço, exaustão e debilidade nos atinge, então é uma boa hora para diminuirmos nossa velocidade em alguns aspectos de nossa vida e de atividades nosso dia a dia. É muito salutar parar um pouco e buscar um pouco de Silencio.

De tempos em tempos isso acontece a todos nós. É uma espécie de “revisão a cada tantos kilometros”. Quando somos mais jovens, tendemos a não desejar esse movimento porque temos muito a viver e somos donos de nossos destinos. Nós temos as rédeas de nossa vida nas mãos. Por mais forte que o Sinal venha, temos energia suficiente para burlar um aviso, um conselho ou uma sugestão superior. Ainda somos um tanto irresponsáveis nessa fase da encarnação.

Quando encarnamos nós planejamos passo a passo nossa vida. Tudo que acontece, desde um fio de cabelo fora do lugar até uma parceria importante (independente do nível e da forma).

Vamos vivendo e gerando desgastes, evoluindo e nos iluminando. Com a memória de vidas passadas apagada, com o Livre Arbítrio e com a Lei da Ação e Reação (que contém o nosso Karma) vamos escrevendo o Nosso Livro. Na realidade, nós vamos escrevendo aquilo que programamos antes de encarnar. Integralmente e totalmente, dia após dia cada experiência, cada fato vivido e cada ínfimo pensamento já foi escrito por nós. Materializamos o Intencionado a cada respiração.

Quando programamos nossa encarnação nós planejamos ter um quantum de energia a cada eon de tempo. Ou seja: aos 10 anos de idade terei um X, aos 15 X+Y, aos 20 X+Z e assim por diante. É por isso que muitas vezes a vida nos coloca em situações em que uma “parada para um pit stop” se torna obrigatória. Doença, lesão, quebra de membros, artrites, desemprego, mudança de emprego, mudança de cidade, separações e perdas diversas.

Quando isso acontece não é resgate de “pontos ou créditos” que você precisa fazer. Não é pagamentos por falhas ou erros. Não se trata de “estou pagando com a mesma moeda”. Se fosse assim porque encarnar? A Roda dos Pagamentos jamais iriam parar de rodar!! Quando você “iria saldar suas dívidas”? Pense muito fortemente nisso.

“Quando isso acontece é uma Reprogramação para que você Reajuste sua Vida para Atingir o seu Nível de Energia gerada para o Momento. Apenas isso. Quem colocou no Manual do Proprietário esse Item FOI VOCÊ.”

Nessa Encarnação terminaremos de escrever nosso Livro “Minhas Vidas durante a Era da Barbárie”. Nesse Livro estarão de 80 a 120 capítulos descrevendo cada encarnação que você teve. Um Livro repleto de aventuras, de dores, de amores e dissabores. Uma Luta ferrenha entre o Bem e o Mal. Uma hora você de um lado, outra hora no outro. Uma hora Mocinho e outra hora Bandido. Uma hora homem outra hora mulher. Quanta vida você viveu!!!

Essa encarnação (para aqueles que vieram ao Planeta entre 1940 e 2012) será a última desse Livro. Portanto, aproveite o último capítulo dessa saga. E que história esse Livro contempla. Não é inédita no Universo, porque a Evolução de um Planeta (e todas as suas expressões) ainda é a mesma. Com evoluções no padrão seguido. Somos diferentes de nossos antepassados porque a evolução humana nunca sofre reveses. Nunca copiamos algo que foi apropriado em 5.000 AC, nunca comemos o que foi saudável em 1.200 AC, não vestimos mais o que era chique em 1.200 DC, não nos deslocamos mais na forma que era em 1.800 DC e sobretudo não Pensamos mais como em 2.012. Tudo muda porque tudo é evolução.

O Livro “Minhas Vidas na Era da Barbárie” é um Manual de Instruções, de Conselhos, de Sugestão, de Ensinamentos e Reflexões Únicas para você. Sabemos que é difícil ler a sua vida. Sabemos que é difícil Aceitar nossos Equívocos, Atitudes e Pensamentos que julgamos desqualificados. Porém, era o que você Era quando assim realizou algum Ato, Pensou ou Objetivou algo. O que há de errado nisso? Absolutamente Nada. O que há de certo nisso? Absolutamente Nada. Você Viveu o que Tinha que Viver. Se há reclamações sobre o que foi escrito, quando você estiver do outro lado do véu questione Você e cobre Você sobre o que foi escrito.

“Quando você estiver com Você do outro lado do véu e diante de seu Livro você terá Orgulho, Alegria, Felicidade, Paz e Gratidão por ter escrito tão bela Obra. ELA É IRREPARÁVEL E PERFEITA.”

“Você pode acessar sua Obra a qualquer momento ainda nessa vida. Ela não está longe de você, inacessível, escondida ou esperando praticas milagrosas para que você acesse-a.”

O que você está convidado nessa encarnação é exatamente isso: terminar sua Obra Magnífica e JÁ ESCREVER O PRÓLOGO DE SUA PRÓXIMA OBRA. Já imaginou isso? Já sentiu a Grandeza dessa atual encarnação? Se Sim, siga em frente em sua Obra. Se não, siga em frente com sua Obra. Independente de Sim ou Não, o acesso está totalmente aberto para você. Acredite se Quiser e Aceite se Desejar. Realmente, essa encarnação é uma Preciosidade Raríssima para Quem está Vivendo nessa Época.

Pare de se preocupar, de se lamentar, de sentir-se incompetente, de gerar medos, de pensar em doenças, de criar fantasmas e de Empoderar Aquilo que Não lhe Serve Mais. Tudo que é Passado é Presente. Apenas aproveite a Oportunidade que você Escreveu para você de fazer diferente nessa Nova Oportunidade.

“Os Ventos Sopram a Seu Favor. Ice as Velas, deixe seu Porto e Parta para o Conhecido Mundo das Maravilhas que está Lá Aguardando sua Chegada. AFINAL, VOCÊ AJUDOU A CONSTRUIR ESSE PARÍSO. É SEU DIREITO USUFRUIR DELE.”

“Que a Força Esteja Com Você e Em Você. Força, Fé, Gratidão.”

E ASSIM É.

Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário