quarta-feira, 12 de abril de 2017



Jesus, o Cristo na visão Espavo

Quem era Ele? De onde veio? Porque veio? Para que veio? Onde ele vive? Nesse texto gostaria de falar um pouco sobre o que Sei Dele na visão espiritual. Esse texto é escrito num vetor de verdade, sem pretensão a não ser informar aquilo que vi e senti Dele. Se fosse o contrário, não haveria como escrever da forma e na forma que foi escrito. O valor literário não é o mais importante e desde já autorizo utilizar esse texto para quaisquer atividades que ele poderá apoiar e auxiliar.

O Cristo é um Ser de Luz de grandiosa consciência e vibração. O meu alcance permite dizer que ele é parte da nossa Família Estrelar, da casa (planeta) de nossos avós. O meu alcance permite dizer que ele tem mais de dois milhões de anos de existência. Acumulou tanta experiência e vivencia que tudo o que ele possui de informação permite que ele faça trabalhos a exemplo do que ele realizou na Terra quando encarnou como Jesus.

Ele faz parte de um grupo da Fraternidade Branca, que é um conselho formado por Seres de Luz de várias dimensões e que são os regentes do nosso Universo. Para poder explicar de forma material e humana, a Fraternidade Branca seria o conselho-presidente do Brasil. Cada estado teria um representante nesse conselho e Cristo é o diretor e coordenador. O Presidente é Deus. Como não existe hierarquia a nível espiritual (não há Ego na Energia, a vibração é de mesma frequência e os propósitos são estabelecidos Unicamente pelo Presidente) esse “órgão” diretivo funciona em Unicidade.  Não existe um espaço físico nem prédio suntuoso desse conselho. Mas, para fins de informação, o endereço dele é Alcyon (nosso Grande Sol Central e que comanda as Vidas de Fato e de Direito em nosso Universo).

Atualmente, o Cristo Individual não pode encarnar fisicamente em nenhum planeta de terceira dimensão. Porque nenhuma estrutura física suportaria tal magnetismo e vibração. Se ele fosse viver uma vida em um corpo (não físico, mas etéreo) seria o modelo de nossos avós ou mais evoluídos que eles. Abaixo deles, num esforço e preparo minucioso, em modelo de nossos pais seria possível. Quando Cristo encarnou há 2.017 anos atrás houve todo um estudo e preparo para que nosso modelo de corpo físico pudesse suportar tamanha energia. Maria precisou de amparo e suporte para poder gerar um feto dessa magnitude. Todos Eles encarnaram pelo processo natural vigente em nosso planeta como Ser Humano normal e igual a nós. Temos o cuidado de diferenciar Jesus (personagem físico) de Cristo (Ser de Luz).

Cristo não é governador, responsável ou dono da Terra. Ele faz parte da fraternidade criadora e mantenedora da vida nesse planeta. É um grupo e não um indivíduo. Cristo faz parte de um grupo familiar que tem propósitos de Trabalhar a Luz onde forem requisitados pelo Conselho da Fraternidade. Quando esse grupo tem uma “missão” a ser desenvolvida, o planejamento envolve inúmeros Mestres acompanhantes. Nenhum trabalho é realizado Individualmente. O nome, para fins de informação, desse grupo é Consciência Crística e todos os membros participantes dela poderiam ser chamados de Cristo. Nenhuma vida, nenhum planeta ou alguma manifestação espiritual são praticados sem o trabalho coletivo de um grupo específico e em acordo com o órgão colegiado criador e mantenedor desse propósito.

Cada ser humano que viveu ao redor de Jesus é parte desse grupo. Eles vieram como auxiliares e grupo de apoio. Como nós temos nossos grupos de encarnação para evoluirmos em família, eles assim vieram. Muitos deles encarnaram varias vezes antes do Fato Crístico em si. Inclusive Ele. Foi um trabalho de séculos até finalizar com o maior fato histórico em termos de energia que esse planeta já viu. Numa época em que a energia era as Sombras, a grade cristalina era densidade e dor em sua plenitude e fechada para toda e qualquer tentativa de iluminação Ele veio romper esse desequilíbrio energético. Oitenta Mil anos de Sombras e Ele, em sua última encarnação, mudou o balanço energético da Terra em apenas 2017 anos. Eis o tamanho de seu poder, na época. Atualmente somente a sua presença já faria esse trabalho em um dia. Cristo e a Consciência Crística estarão presentes na Terra a partir de 2024 no evento conhecido como Armagedon, que é a separação final do Joio e do Trigo. Ou como nós nos referimos a esse evento escolher sermos 8 ou 80. Não significa dizer que Ele irá aparecer em termos de corpo ou presença luminosa. A única certeza é que Ele não poderá encarnar novamente pela incapacidade de um corpo físico suportar tal magnetismo. Mas há um representante poderoso desse Grupo já encarnado e que fará o trabalho de divulgar as novas bases da Nova Vida.

Não sabemos aquilo que não sabemos e aquilo que não sabemos confiamos ou não confiamos.

Em termos humanos Jesus encarnou para divulgar os conceitos preparatórios da nova ordem mundial e realizar as primeiras modificações energéticas no balanço planetário, que foi finalizada em 2012. Ele não apenas viveu no Oriente Médio como viveu também na Ásia e Europa. Alguns Mestres da Consciência Crística viveram na América na mesma época. Foi um trabalho coletivo Sincronizado. Se você for ler textos espirituais da época desses 4 continentes você  verá que existe igualdade de informações em um mesmo tempo. O calendário Maia que falava de 2012 foi escrito em todos os demais continentes. Porque nunca foi dito nada? A cobertura dessa energia foi completa nos 4 cantos da Terra: Norte, Sul, Leste e Oeste. Foram abertos portais para que a Luz pudesse ancorar e iniciar preparativos para 2012.

Muitas Velhas Almas que hoje estão encarnadas e realizando o Trabalho da Luz viveram aquela época e trabalharam igualmente. Elas possuem o propósito divino de participar ativamente na Ascensão da Terra e atingir a AutoMestria. Cristo divulgou o seu conhecimento para todos e esse conhecimento não está escondido nem está em códigos secretos. Esse conhecimento está gravado energeticamente na grade cristalina da terra e temos acesso a ela através da Meditação Conectiva. Esse foi o Maior Ensinamento Dele, seu trabalho e seu propósito. Por isso que Ele falava tanto em Espiritualidade e em Práticas de Amor, Paz e Solidariedade. Porque através dessa vibração você consegue elevar sua consciência atingindo os níveis necessários ao acesso dessas energias informativas. Entrar em ressonância com elas e decifrar os códigos que essa energia possui. Cristo deixou um código para cada individuo. Por isso dizemos que somente você pode acessar sua energia, sua vibração e seu Eu.

- Cristo podia Curar instantaneamente qualquer doente, apenas não ressuscitava um ser que já partiu para o outro lado do véu. Não que isso era impossível. É que as implicações são muitas e para isso Ele teria que interferir no fluxo da vida do ser em questão. Jamais um Ser Espiritual Interfere dessa forma. Livre Arbítrio e Não Interferência. Ele praticava a Remissão Espontânea pela Vibração Elevada e Magnetismo de suas células. Ele literalmente despertava as células doentes por seu magnetismo e então os sintomas de doença desapareciam. Ele não fez isso para exercitar o Ego e sim para nos ensinar que assim seríamos. Mas para isso acontecer, é preciso um nível vibracional bem elevado que somente agora estamos começando a ter noção. Você imagina se esse Poder fosse dado a um homem o que ele faria? Apenas como exercício mental porque energeticamente isso é impossível pela força que essa energia tem. O Homem em questão seria vaporizado se desintegrando instantaneamente. Não temos capacitação física e intelectual ainda para tal energia, somente após de termos as bases cristalinas estabelecidas.

-Milagres de Jesus. Eles foram realizados pela atuação da energia Dele. Transformar água em vinho é fácil nesse nível de energia. É Intenção Pura e Trabalho Consciente. Aqui devemos observar que algo dessa magnitude exige Responsabilidade e Discernimento sobre o fato total. Imagine um homem com esse conhecimento. Os Alquimistas o têm e sabem como fazer, mas não tem energia para fazer. Sabem como transformar pedra em ouro. Cristo deu a fórmula e disse que “usem-na quando estiverem prontos e utilizem o fruto desse trabalho para todos”. Até hoje esses conhecimentos são tratados com base em “eu ouvi dizer, sei que o fulano fez um pouco disso, tem um cara que faz”. Nada mais que isso. O restante é mito para dar poder aquele que não tem poder.

-Milagre da multiplicação dos pães e peixes. Sim, existiu. Para Ele realizar esse fato não representava nenhum esforço. Então porque ele não realizava esse tipo de trabalho seguidamente? Responsabilidade e não exercício do Ego. A Multiplicação de um componente orgânico se dá através da condensação ou adensamento de moléculas e energização das cadeias formadoras de tecidos físicos. Os elementos químicos constantes em nossa  tabela periódica podem ser transmutados a qualquer momento em N para O, em P para K e assim por diante.Altera-se o ângulo entre as ligações e a velocidade dos elétrons e prótons. Um Ser Quântico faz isso instantaneamente (aqui é o mesmo Atributo para transmutar pedra em ouro). Ele “abençoava” os peixes e pães e com esse gesto ele “copiava” a estrutura molecular e depois fazia o mesmo gesto em uma cesta qualquer onde era “multiplicada” a matéria. Como em um computador, copia e cola.

-Cristo se entregou para nos salvar. É um trocadilho intencionado essas palavras e mal direcionadas. Ele fez o que tinha que fazer para dar exemplo, mostrar até que ponto nós devemos exercer nosso Propósito, mostrou limites, conceituou o que é Ser Incondicional e pôs em Prática a Teoria que ele nos proporcionou. Cristo não nos salva se nós não quisermos. A Atitude é Nossa Responsabilidade e a Informação de como ele nos proporciona. Ele não dá, ele deixou para que você buscasse-a. Ela está disponível para você e Exclusivamente para Você. Não existem salvamentos a serem feitos, perdões de nossos pecados e tão pouco conversão à Ele. Jesus não se entregou. Ele cumpriu seu propósito de sua encarnação.

-Cristo nasceu de Maria pelo processo natural de criação de um ser humano. Não poderia ser diferente pela regra que todo Ser de Luz segue: a Não Interferência. Fosse em um outro planeta, ele nasceria pelo método natural daquele planeta. Maria foi fecundada pelo José, Cristo foi gerado por 9 meses e nasceu de parto normal. Nasceu, foi amamentado e alimentou-se sempre de carnes, frutas, pão e água. Se fosse outra a dieta do lugar onde ele viveu, ele acompanharia. A diferença está na “morte”. Todos os membros do grupo Consciência Crística são Mestres Ascencionados. Eles não “morrem” porque a passagem de uma dimensão para outra ou de um estado físico para outro é pela energia, pela troca de densidade e pela sua vontade. Mestres Ascencionados tem o Poder de Lidar com a Matéria x Energia (Visível e Invisível) moldando e criando tudo do nada e nada do tudo. Eles transitam entre Matéria e Espiritualidade instantaneamente. Não podem ser “mortos” como um humano pode ser.

-Cristo está presente Aqui e Agora. Sim, ele está presente e outros Seres de Luz que compõe o Grupo Crístico igualmente. É uma Consciência e Energia de Apoio a todos os seres encarnados. A presença não é física e sim energia. Eles possuem capacitação de estarem aqui e lá ao mesmo tempo. Antes de criarmos fantasias, acessemos o que ele nos deu de presente na “nossa parte” da Grade Cristalina.

Os Ensinamentos que Cristo instalou em nosso Planeta estão disponíveis a todos. Porém, apenas em uma vibração mais elevada e despida de Ego e Materialidade capta essas informações. É preciso atingir esse nível. O que vemos hoje é muita desinformação e distorção a respeito de Jesus, de Cristo, de Maria, de Madalena, de João, de seus irmãos, reis magos, etc...Ficar discutindo se Cristo casou ou não, se teve filho ou não, se era de fato pobre ou rico. Pergunto: que diferença isso faz em nossa vida? Quais os benefícios que teremos ao discutirmos isso ou pretendermos saber a “verdade” sobre a vida dele?

Existe tanta desinformação sobre o que Ele foi e fez que esse labirinto foi criado com um objetivo apenas. Cegar os olhos daqueles que tem condições de Ver e Sentir quem Ele foi e o que Ele fez por nós. Querido (a), no momento que você quiser saber “a verdade” sobre Ele pergunte diretamente a Ele!! Não é preciso ter teóricos doutorados em Cristo se Ele é nosso professor e está pacientemente aguardando nosso contato. Vamos direto à Fonte! É lá que saberemos a Verdade e é lá que os ensinamentos dele estão Puros e Intocados a nossa espera.

-Porque Cristo se referia ao Meu Pai? Porque ele tinha conexão direta com a Fonte que Tudo Criou. Porém Ele se referiu ao Aspecto Uno do Criador: Pai, Mãe e Vida. Cristo, até no simples nome de Deus, ensinou tanto. O Universo foi criado num padrão Intenção x Trabalho. Pois o Criador é Mãe (intenção), é Pai (trabalho) e é Vida (criação). PaiMeVida. Simples e tão poderoso. Esse É Ele. Por isso afirmamos que a Simplicidade tem Poder e a Complexidade retira o Poder. Por isso os Homens criaram religiões, estudos bíblicos, químicos, físicos e matemáticos complexos para que os homens de outra turma não se apoderassem das informações que Ele nos deixou. Não existem ensinamentos de Cristo escondidos. Se estiverem escondidos se deve as sombras e anteparos sobre eles. Elas existem e são oriundas daqueles que geram Medos e Prisões com comportamentos materiais e densos. Por isso a Consciência Crística deixou a sua mensagem disponível para TODOS. Não apenas para uns poucos eleitos. Faz parte de nossa evolução acessar esses conhecimentos.

-Os profetas fazem parte do Grupo Crístico. Tem muita informação sobre eles igualmente distorcidas, mas o papel de cada um foi cumprido à risca. Eram Abnegados Trabalhadores da Luz. Alguns com mais Consciência e outros com menos. Mas todos de mesma vibração. Até aquele que o traiu.

-Cristo esteve um tempo no deserto do Egito e lá ele cumpriu seu maior trabalho. A Iluminação. Foi lá que ele estabeleceu todo o Trabalho Energético de sua missão. Muito mais que a crucificação, a sua presença no deserto foi algo glorioso aos olhos da energia. Foi no deserto que Cristo ressou junto do Criador, foi lá que ele conseguiu conectar-se com Alcyon e realizar essa grandiosa tarefa: Iluminar a Grade Cristalina com as informações que iriam realizar a transformação e transmutação de toda a energia gerada por eons de encarnações e permitir uma nova ancoragem de energia. Em termos humanos, foi lá que ele sofreu as tentações do diabo. Foi no deserto que Cristo viu a Criação em Energia e atuou para mudar a Vida na Terra. Foi no deserto que Cristo atuou junto de nosso Criador para mudar os padrões terrenos até então. Ele teve permissão e energia para esse trabalho. E teve a presença do Grupo. Foi aqui que ele se capacitou para “pregar” seus ensinamentos pela “palavra” de Deus. Foi aqui que ele se conectou de fato e recebeu todo o pacote de informações para realizar a sua obra.

-Existem varias passagens da vida Deles que não são mencionadas em textos antigos. Existe uma quebra de tempo. Ele é citado criança e depois pregador. A fase jovem dele não. Onde ele estava? No deserto. Foi depois desse Fato que ele começou a pregar seus ensinamentos. Foi depois desse Fato que ele começou a mencionar Meu Pai. Ele tinha acesso e conexão plena com a energia mantenedora e criativa de Toda a Vida do nosso Universo. Esse era o seu poder e veja como ele utilizou esse poder de forma Responsável e Educativa.

Queridos (as), não nos fixemos na morte dele como ensinamento, como dogma ou como diretriz de nossas ideias. Isso nos mantém presos a uma concepção desvirtuada Dele. Sim, Ele foi crucificado. Não tão teatralmente como nos é informado. Ele sentiu dor? Não. Ele podia se libertar ou não ser crucificado? Quando desejasse. Mas porque o Ser Humano mais Poderoso encarnado permitiu isso? Propósito Encarnatório, como você possui o seu. O que é seu por direito divino, é somente Seu. A Ninguém é dado o direito de interferir, influenciar ou “ajudar”. Eis a Lição de nosso Professor quando do evento Crucificação.

Muita coisa gostaria de escrever, mas para o primeiro texto sobre Cristo é suficiente por hora. Me abstenho de falar sobre os aspectos humanos de Cristo porque isso não ajuda ou acrescenta em nada nossa jornada e nossa evolução. Precisamos e devemos nos conectar com o Espirito Crístico e utilizar toda a Luz que ele contém. Esse é o nosso compromisso com Cristo. Evoluir e Ascencionar junto com a Terra. Não nascemos para servir, seguir ou sermos um cristo. Nascemos para Trabalhar com essa energia. Ele é nosso Ancestral querido e devemos Honrar essa nossa ligação energética. Ele não afaga nossas dores e sim Cura. Ele não nos consola e sim nos Energiza. Ele não doutrina e sim Mostra. Querido (a), ele é um de nós!! Apenas mais experiente e luminoso porque foi Criado eons de tempo antes de nós.

Em Silencio, mentalize-se num deserto. Calmo, quieto, aconchegante e harmonizado. Imagine um Ser que é Luz Pura. Fale com ele, pergunte a ele e escute-o. Conecte-se totalmente a Ele. Verás Ele em forma de Luz e essa Visão lhe trará Luz para Sua Vida. Chame Ele se você não consegue. Os seus bloqueios irão ser retirados um a um. Não temas a presença magnetizada dele. Deseje a Luz em Você. Veja-o.Sinta-o.

“A Luz que você verá e sentirá ao se conectar com Ele tem som. Cada Ser de Luz tem sua musica pela sua vibração e uma cor pela sua frequência vibracional. Cristo é branco Puro.”

“A Luz e a Música de Cristo ira despertar você e coisas incríveis irão lhe acontecer.” É o que desejamos a você, de coração. Não existe formula, forma ou palavras mágicas para isso. Não existe roupa ou posição certa.

“Apenas abra a sua Porta e deixa a Luz entrar.” Cristo está sempre disponível para você. Ele conhece seu nome, Ele sabe quem você é e o que você precisa. Sempre Ele estará acompanhado de Maria, de Madalena e de outras Consciências Crísticas. Eles são Um e no Um você estará se plugando.

“Que a Força Esteja Com Você, Em Você e Atuando Por Você”.

 

E Assim É.

 

Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário