quinta-feira, 27 de abril de 2017



A Busca Necessária de Si

Esses últimos 60 anos são de uma extrema mudança. Nunca houve tamanha transformação na Terra. Já escrevemos a respeito, mas é preciso rever alguns pontos que ainda estão obscuros e incertos para nossa mente, olhos e cérebro. Afinal, em qual mundo estamos? Que Era nos encontramos? O que buscar? Como se encontrar de fato?

Essa é a encarnação mais importante até o momento. Porque agora estamos finalizando um ciclo evolutivo que compreende 15.000 anos. Seu quebra-cabeça está sendo reajustado e solidificado nessa encarnação. É por esse motivo que existe a necessidade individual de Buscar. Existem dezenas de praticas que ensinam essa Busca. Existem dezenas de rituais que mostram o caminho da Busca. Existem dezenas de reguladores, incentivadores, despertadores, gurus, arautos e pessoas trabalhando nessa Busca. Independente do que e como eles produzem suas informações, o trabalho está sendo feito.

Agora, qual é o seu caminho? A sua prática? O seu ritual? Existe o Verdadeiro e o Falso sobre esse assunto?

Jamais podemos Julgar o Ser Humano e suas Ações. Faz parte da vida evolutiva experienciações em vários tipos de vibrações bem como suas variações sombrias e luminosas. Esse é o nosso compromisso evolutivo: aprender, estudar, entender e aceitar a vida como ela é bem como as suas bilhares formas de expressão. Informação é Luz e a Luz é que esta mudando nosso Mundo. Portanto, não existe Verdade nem Mentira em qualquer que seja a orientação que optamos seguir. Inclusive a opção de não seguir e não se interessar por Busca alguma. Estamos bem da forma que estamos. Iguais atraem iguais e diferentes repelem diferentes. É a sua vibração que irá mostrar seu caminho.

O chamado atual é muito forte para que você Trabalhe Você. Independente como você irá realizar esse trabalho, é o que você se propôs ao encarnar Nessa vida. Muitas densidades de vidas passadas estão mais fortes que nunca e isso está desorientando a grande maioria das pessoas. Muitas manifestações e reflexos doentios em nosso corpo físico ainda não possuem explicações lógicas porque ainda não chegamos na lógica de suas manifestações. Até 1950, a esmagadora maioria das doenças eram causadas por agentes patógenos. Atualmente temos disfuncionalidades que geram desequilíbrios e quebram balanços energéticos que por sua vez ativam os fatores de doenças. Isso ainda não está bem explicado cientificamente, mas esta vindo a passos largos grandes descobertas sobre o assunto.

O que gera disfuncionalidade no corpo físico? Conflitos. O choque de duas realidades que estão, aos olhos humanos, sendo separadas. E quais seriam elas? A Material e a Espiritual. A Energia Material criou tudo que temos até 2012. Foi uma Era da Dualidade vivida intensamente. Nunca fomos tão especialistas em produzir energia em termos de Ódio e Amor. Isso ainda reverbera em nosso Agora de forma muito viva. Onde? Em nosso DNA e na Grade Cristalina da Terra. Estamos limpando isso e, ao limparmos e reajustarmos essa vibração, geramos duvidas e desconfianças em nós. Porque, ainda, temos lembranças em nós de reações que sofremos em vidas passadas quando nos propomos a realizar esse trabalho.

Conflito Interior gerado por energia passada, presente e futura. Seria isso? Seria até 2012. Pós 2012, essa energia não está influenciando o Futuro. Os potenciais da Terra são outros que não a Destruição, Fome, Miséria e Corrupção. Mas o Medo e Desconfiança Agora alimenta esse Potencial e torna a limpeza mais lenta, dolorosa e difícil individualmente e coletivamente. Estamos todos unidos pela mesma energia e tudo que somos influencia todos. Isso nos torna disfuncionais. Estamos sendo influenciados por informações antigas, sentimos reações antigas e projetamos antigas criações. Mantemos nossos fantasmas mais vivos que nunca. E aqueles que querem mudar e sentem essas vibrações? Que responsabilidade tenho eu nisso? Para pensar um pouco.

Somente podemos mudar nossa realidade se mudarmos o Foco. Isso é Física Universal, aplicada para qualquer dimensão e forma de Vida. Eis a Grande Mudança no processo de Busca de Si: Mudança de Foco.

Isso é complicado porque nossa mente, nosso cérebro, nosso corpo e nosso modus operandis ainda está sob forte influencia do Ego. Ainda ele está no comando de nossos pensamentos e atos. Ainda ele está inspirando nossas intenções nessa encarnação. O Ego não algo ruim. Foi graças a ele que pudemos viver esses anos todos e evoluir até aqui. Viver num planeta de Terceira Dimensão, Livre Arbítrio, sujeito as Reações de nossas Ações, sob a vigência do Karma e a cada encarnação nascermos com nossos registros apagados para que pudéssemos viver vida após vida de e na forma de Livres Criadores.

Você está debaixo de um fogo cruzado. Existem duas forças agindo de forma muito forte no planeta agora. Mesmo que o balanço energético aponte Agora mais Luz que Sombra, as influencias podem ser sentidas e vividas. Isso tem uma implicação mais poderosa que talvez você possa não ter notado: as diferentes vibrações estão se tornando aglutinações de perfis. Perceba que a separação ou segregação está cada vez mais acentuada. E isso não é jogo de interesses, criação de mercados alternativos ou qualquer coisa do gênero. Isso não é um fenômeno Material e sim Espiritual-Energia.  

Nesse fogo cruzado dois aspectos se sobressaem: o Medo e a Novidade. A Novidade lhe instiga, lhe apresenta insights maravilhosos e situações de paz. Em seguida vem o Medo dizendo que isso não é para você porque veja tudo que você já sofreu querendo ter isso em você. Quando o balanço energético da terra era de mais sombra que luz, isso funcionava bem. Hoje não funciona mais. Mas porque continua a isso atormentar muitas pessoas? Foco no passado e empoderando o Medo. É o que basta para toda boa intenção ir para o ralo. Esses acontecimentos, paz e medo, é que nos aprisionam de forma muito sutil.

Não acreditamos em bruxas, mas que elas existem, existem. Jamais diga jamais,porque um dia isso acontece de tanto você dizer Jamais. Essa é a Crença do Medo e ela esta com os dias contados. É só você olhar para o lado e ver que algo diferente do que você está acostumado está se apresentando. O Poder está em você e naquilo que você da Poder. Essa é a Nova Lei. Acredite se assim o desejar.

Porque temos medo, vergonha ou tabus de expressar nossa espiritualidade? Se é esse Aspecto de Nós que devemos cultivar nessa Nova Era? Não se trata de Religiosidade e sim de Energia Espiritual com reflexos em nossa vida do dia a dia. Com reflexos em nossa Saúde, em nossos Relacionamentos, Empregos, Amizades, Amores e Dissabores. Você não precisa vestir-se adequadamente para entender isso. Você não precisa viajar por horas para, finalmente, encontrar-se verdadeiramente. Isso está Dentro de Você, Sempre.

Quando você entender isso e aceitar isso, a Busca de Si termina. Você encontrou aquilo que procurava e não aquilo que perdeu. Você nunca esteve dissociado de seu aspecto espiritual. É que nossas encarnações eram densas demais para podermos expressar esse Aspecto de Nós. Os que assim fizeram, foram perseguidos e exterminados. E não foram poucos. Isso está gravado em nosso DNA e na Grade Cristalina. Eis a boa nova: de fato, isso não existe mais. Não faz mais parte de nossa nova realidade e potenciais.

Nosso Ego é nosso amigo e companheiro de dezenas de encarnações e, por isso, ele não nos abandona. Sua influencia sobre nós é fortíssima. Ele recebe orientações de nosso DNA e de nosso cérebro, duas fontes de energia material que respondem por 90% de nossa intenção física. É difícil termos orientação diferente que não seja reações que estamos acostumados a ter. É difícil mudarmos nossa orientação. Por exemplo: estamos bem, confiantes, pacíficos e em harmonia conosco e com o ambiente. Uma noticia ou fato nos afeta negativamente. Qual é a nossa resposta natural? Com nosso Ego ou nosso Eu? Agimos ou reagimos? Naturalmente, buscamos referencias de nossa vida e comparamos com fatos vividos. Naturalmente agimos como se tudo fosse igual, os fatos fossem complementares e nossa vida uma roda vida sem saída.

Existe um ditado marketeiro que é bem real: se você continua fazendo as mesmas coisas, terá os mesmos resultados. É fato material e físico. Se você continua a exercer seu Ego, fortalecê-lo e energizá-lo com a mesma energia você será sempre o mesmo com a mesma vida de antes, de agora e depois. Eis o nosso gargalo e limitação para mudar de vida. A religiosidade é importante, mas colocar nossos problemas na mão de alguém que sequer conhecemos por estarmos densos demais é esvaziar o seu poder, a sua criatividade e a sua razão de existir.

Sem Julgamentos, sem vitimizações e olhando de uma forma diferente a Busca de Si deve focar a mudança de foco energético. Não usar a religiosidade para aplacar, amenizar, extirpar, esconder ou dissimular nossa vida. Porque dessa forma cada vez que um fato desagradável vem até nós, questionamos até nossa existência. E isso jamais resolveu densidade de um ser humano.

Jamais tenha medo de expressar sua espiritualidade, de demonstrar aquilo que você É, Tem e Está. Ao exercitar sua espiritualidade a vida muda. Porque você muda os verbos para apaziguar, limpar, compartilhar, confiar e sobre tudo Não Temer.

Coloque-se a disposição da sua vida e não disponha dela para que energias que não sejam as suas determinem o que fazer. Não lhe para trás com ressentimentos, mas foque-se no seu Agora.

A Necessária Busca de Si inicia quando você entende que existem duas energias mantenedoras de sua Vida: Material e Espiritual. Elas não são dissociadas e sim Unidas em SI, em Você. Permita que as duas convivam e influencie sua vida, sua evolução, sua saúde, suas relações, seu emprego, seus colegas. Sua Vida como um todo e não apenas uma pequena parte dela em que você precisa largar tudo para olhar para ela. Espiritualidade é, fundamentalmente, Vibração. E você atrai vibrações iguais a você. Até mesmo os seus problemas.

Por isso sempre mencionamos: Silencie-se, escute a voz de seu corpo e de seu coração. Abra a sua Porta para a, pelo menos, sentir e ver a Luz que há lá fora de sua caixa de conceitos. Esvazie a Mente-Cérebro e Harmonize seu Coração, Emoção e Sentimentos. Respire mais profundamente, oxigenando todas as células de seu corpo. Deixe uma nova onda de energia vibrar em você.

A Sua Necessária Busca de Si não deve contemplar explicações, indulgências, penitências, desculpas e justificativas. Deixe que a Vida flua no fluxo que ela deve ir necessariamente. Olhe como Você É e não como você “acha, deseja, cria, idealiza ou quer”. Compare-se com Você e não com aquilo que está em sua volta. Descarte tudo aquilo que vibra diferente e Evite Usar a Ferramenta do Cinismo ou Intenções puramente Materiais.

SEU PODER VEM DE VOCÊ.

O Silencio. Feche os olhos. Chame-os. Aliás, Eles estão ao seu lado Agora. Você não percebe, mas eles estão bem aí. Presentes e luminosos. Não se feche a Eles, não desdenha-Os e não finja que Eles não existem porque você está passando por turbulências. Eles são seu Porto Seguro, mesmo que você insita em dizer que “está sozinho (a) nessa árdua luta e que não pode contar com ninguém para lhe ajudar, consolar, acarinhar e fazer uma sopa quente em uma noite gelada”. O Silencio. Os Olhos fechados. Olhe para Eles, porque Eles nunca deixam de sentir você. Nunca.

Quem São Eles? A Sua Família, Seu Anjo, Seu Guia. Somos todos Nós. Você NUNCA Está Só ou Desamparado.

Que a Força Esteja em Você e com Você.

E assim é.

Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário