quinta-feira, 12 de janeiro de 2017



Os Animais, Seres Incondicionais

Todos os animais que compõe o Reino Animal da Terra são seres especiais. Desde insetos, larvas, lagartas, leões e baleias. Todos possuem a mesma condição de viver: ser incondicional com a Natureza servindo a um propósito maior. Cada Ser Animal possui uma finalidade, um propósito e um lugar na cadeia natural. É simplista demais conceituarmos cadeia alimentar, como se esse propósito fosse o único da existência de um ser nesse planeta.

Os Animais Terrestres são seres de energia consciente, mas não é uma energia como a dos seres humanos. Eles podem ser classificados sem medo de cometer preconceito ou inferiorizá-los como Seres Complementares. Eles possuem o propósito de manter a Natureza, atuar como seres multiplicadores das belezas ambientais, marcadores de desequilíbrios, sinalizadores de desequilíbrios e como auxiliares dos humanos. Eles não são seres inferiores a nós, não são seres menos evoluídos e nós não encarnamos Animais. Não nesse estágio atual de evolução energética. O respeito que devemos ter com eles é nossa responsabilidade em saber o porquê deles na Natureza e seu papel junto conosco. Eles têm muito a nos ensinar e isso eles fazem com Maestria.

A Incondicionalidade deles pode ser referida ao fato de um animal matar para se alimentar. Estando alimentado ele não ataca outro animal, apenas os humanos. Você já percebeu isso? Porque será? A explicação energética é muito simples: o Homem é o único ser no planeta que mata motivado pelo Ego. O Ego é carregado de energia, portanto vibra. Os animais sentem essa vibração e atacam por medo ou defesa instintiva.

Outro aspecto muito interessante sobre a Incondicionalidade e que pode ser aplicada aos humanos (ainda não acontece devido nossa condição material muito densa): ao morrer, um animal, se assim desejar, pode encarnar em seguida. Digamos que em noventa (90) dias ele retorna. Quando você perder seu animal de estimação e desenvolveu um processo amoroso espere por 90 dias. E inicie uma busca por ele. Deseje e pense nele. De uma forma ou de outra, ele aparecerá novamente a você. Realimentando os laços e vínculos anteriores.

A Incondicionalidade deles está bem marcante e presente em sua estrutura física. Por exemplo, o boi: ele come pasto tão somente. Algo em torno de 10% de seu peso. E qual é a sua força? Sua estrutura? A energia material-física atua em apenas 20% de sem DNA e os 80% restante é energia quântica, espiritual e abastecida pela sua condição de Ser Incondicional. Como explicar as aves migratórias? Voam a qual distancia praticamente sem alimentos e chegam onde devem chegar? E as baleias? Estamos, nós humanos, indo para esse tipo de relação em breve. Mas você imagina esse potencial energético hoje? Como seriamos e como seria o mundo? Por isso evoluímos lentamente para podermos nos tornar seres incondicionais mantidos pela energia espiritual.

Você pode tratar mal seu cão de estimação. Você pode deixá-lo passando fome. Você pode deixá-lo passando frio. Mas aos primeiro assobio e palavra de carinho ele abana o rabo de satisfação. Esse é o maior exemplo e propósito de um ser incondicional: intenção e ação sem o Ego.

Eles participam de nossas reuniões pré encarnatórias e aceitam sua missão junto de nós para que nós possamos evoluir em nossa jornada terrena. Eles estão presentes em todos os momentos de nossas vidas, sejam domesticados ou selvagens. Isso não importa de fato e sim o impacto que cada Animal produz em nós.

Um bovino quando encarna sabe que vem a esse planeta para servir como fonte de alimento, proteína e energia para que o humano possa viver ou sobreviver. Ele sabe que seu propósito é esse. Porque sem a nutrição que ele nos proporciona a Humanidade não chegaria ao marcador 2012. Seria impossível visto que nossa composição químico-energética material é a base orgânica. Os vegetais cumprem a outra parte, mais refinada e sutil. A energia que um pedaço de carne possui é algo realmente impressionante. Ele fornece energia e não apenas proteína. Não apenas caloria em seu teor de gordura. Oferece consciência incondicional para nós.

Evidente, que encarnado, um bovino luta para sobreviver nesse planeta. Essa é a premissa básica de qualquer ser que vem a esse planeta. Seria demasiado fantasioso dizer que ele vai para o abate dócil e feliz por cumprir sua missão aqui conosco. Isso é contra a lei material-física. Instinto de sobrevivência e multiplicação da espécie é a ordem natural nesse planeta. Para qualquer ser, incluindo os vegetais. Não pense que eles não sentem o momento da colheita. O mesmo raciocínio para qualquer Animal ou Vegetal que serve como alimento para os Humanos.

O que falar dos animais domesticados? Muitas coisas a serem ditas. Primeiro porque nós domesticamos animais. Companhia? Amor a eles? Eles foram domesticados para serem auxiliares em nossa evolução. Sem eles não haveria um despertar de consciência. Pelo fato de serem Incondicionais, eles possuem conexão muito forte com o Espírito e as Energias Espirituais. O homem conceituou esse aspecto como “instinto” ou “intuição”. E se guiou por ele por séculos. Aprendeu com isso. A confiar em si. Eis o principal objetivo espiritual de um animal para o Humano. Lindo não? E o que nós proporcionamos em troca? Um mercado que vale atualmente U$300 bilhões.

O que falar das doenças que os denominados PET´s possuem? É apenas uma vibração interferindo na outra. Animais adoecem pela vibração densa dos humanos. Por isso, que vivendo na natureza, eles são absolutamente saudáveis. Vivem o tempo que estão programados e se alimentam da forma que foram projetados.

Um animal de estimação é “convocado” para surgir na vida de seu “dono” se for necessário. Ele encarna para cumprir essa missão. E o faz fielmente. Um companheiro dessa qualidade muda a vida de uma pessoa. Chega ao ponto dessa pessoa tratar melhor um animal que um humano. Não devemos julgar esse fato e entender ele como sendo um aprendizado e melhoramento da condição de ser e estar humano. Inclusive o animal adoece no lugar do seu “dono” para uma etapa de aprendizado. O “dono” não tem “culpa” disso. Isso faz parte do acordo firmado entre eles. Depois de partir, é só dar um tempo e buscar novamente a essência desse ser amoroso e adorável. E uma relação se reata de forma mais saudável e compreensível.

As experiências genéticas que fizemos para criar novas raças e novos híbridos resistentes, mais produtivos e mais eficientes em seu objetivo comercial fracassaram. Apenas alguns cruzamentos foram viáveis, mas invariavelmente os filhos são estéreis. Existem propósitos para a existência dos animais e eles vêm descritos no DNA deles. Como não foram os humanos que os criaram não pode ser os humanos os que irão alterar essa ordem. Se fosse o contrário, onde estão os descendentes da Dolly? Porque se parou com experiências tipo Dolly? E as raças de cães de guarda, cães raivosos e de rinha? Que fim levou esse processo?

Interessante comentarmos sobre algumas raças que herdamos de eras passadas. Nós não somos a única expressão evoluída nesse planeta. Existem outros seres que vieram para cá, uns na tentativa de dominação e exploração e outros para nos auxiliar e nos defender. Alguns animais são representantes dessa estirpe mais sombria e que ainda sobrevivem em nosso meio. Notadamente os peçonhentos e os rastejantes. Pela mudança de energia mantenedora, eles tendem a ser extintos.

Os animais da natureza. Os animais na natureza. Eles são não selvagens como costumamos conceituar. Eles são habitantes vivendo em seu ambiente. Eles estão realizando sua vida na forma e da forma que foram requisitados e aceitaram. E é muito mais do que simplesmente viver ali e ser admirado pelos humanos. Porque eles fogem ao avistar um humano? Vibração entre esses dois seres é muito diferente. Um é Incondicional e outro é Ego-Condicional. Um é puro e outro denso. Um vive para cumprir seu papel sem questionar e outro vive para aprender. Um animal que vive em seu habitat foge porque a vibração humana o agride. Ele sente a intenção nela. Você pode adorar estar numa mata e estar em contato com arvores e pássaros. Mas jamais eles irão deixar você tocar neles. Mesmo que você seja a pessoa mais pacifica do planeta. Eles sentem sua energia. Sentem o seu Karma. Quando sua aura (Merkabah) estiver mais equilibrada e magnetizada pela energia espiritual, então você entrará numa floresta e os pássaros virão a seu encontro naturalmente. Conviverão com você e conversarão com você.

As baleias e golfinhos cumprem uma função importante na Grade Cristalina e Nódos e Nulos da Terra. Elas são portadoras de mensagens orientadoras para alguns pontos localizados nos Oceanos, onde o homem não vive. Elas nos representam. Elas são indicadoras de energia, sendo dotadas de uma capacidade intuitiva superior ao de muitos humanos. Elas são reguladoras e indicadoras do fluxo de pescados. Atualmente estão trabalhando nos mares do sul, de onde surgirão novas fontes alimentares e nutricionais em breve.

Você sabe o que é um Toten? Os antigos Xamãs e Mog Ur conheciam muito o valor e significado dos Totens. Um conhecimento que se perdeu ao longo do tempo. Todo o ser humano nasce sob um signo, que é a conjunção ou distribuição planetária no momento de sua encarnação. A energia espiritual consciente (Alma) desce até a Terra para encarnar sofrendo magnetização dessas energias planetárias compondo um perfil espiritual ou características básicas.  A questão é: no momento da fecundação e não no dia do nascimento. A fecundação é o momento em que a Alma é atraída ao útero materno. É nesse istmo de tempo que o futuro, o contrato celestial é “assinado” e é definido condições de vida para a encarnação. Os Xamãs e os Mog Ur faziam esse estudo no nascimento em relação ao animal correspondente ao nascituro. Ou seja, o signo baseado na natureza. Cada ser tinha seu animal correspondente. Cada ser tinha um protetor, um professor natural. E a isso eles nomeavam de Toten. Por exemplo: se o animal correspondente fosse um Leão, o bebe seria um grande guerreiro, um excelente caçador, um defensor do grupo e um líder. Se fosse uma Águia, seria um sábio. E assim por diante. E o ser humano se relacionava com seu Toten porque ela ofertado um filhote como presente da Vida e da Natureza para o Homem. Lindas histórias foram produzidas entre Totens e Homens.

Quando você for numa floresta, parque, zoológico ou lugar onde vivam animais soltos concentre-se neles. Busque seus olhos. Troque pensamentos. Converse com eles, mesmo que eles parecem não ouvir sua voz. De uma águia a uma borboleta. De um quatro patas a um peixe. É uma sensação muito prazerosa essa. Relacionar-se com os seres que foram criados pela Mãe Terra para nos auxiliar em nossa evolução e serem a expressão dela. Esse é o maior respeito que podemos ter por eles. Reconhecer a importância de um Animal em nossa Vida e na Natureza. E nosso Agradecimento deve ser feito direto a eles, tratando-os como nossos professores superiores. Pois eles se doam sem nenhuma restrição ou questionamento.

 

E assim é.

 

 
Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário