terça-feira, 24 de janeiro de 2017






Brasil, a Pátria do Evangelho?


Essa é uma pergunta proveniente de uma afirmação que escuto há alguns anos e seguidamente escuto a respeito do assunto pessoas falando do tema. Empresto minha visão a respeito do assunto.


A criação e inspiração da distribuição geográfica dos continentes e países não foram baseadas apenas em questões de interesses financeiros e poder e tão pouco por acaso.


Guerras e conquistas de espaços foram feitas para incorporar a alma de cada pedaço de terra conquistado e poder incorporar a glória e riqueza do pedaço conquistado. Como no ritual antigo dos guerreiros que tomavam o sangue do chefe inimigo para incorporar, dominar e possuir o seu real poder: a Alma de um povo.


A migração ou deslocamento de clãs, famílias ou povos ocorreram mais por pressão de novos materiais (comida, roupas, moradia, cultivos, sobrevivência em conflitos e alguns casos orientação espiritual) e novidades (quaisquer que fossem) do que por necessidade de se locomover de fato. O deslocamento, igualmente, tornava grupos de pessoas “invisíveis” aos olhos de possíveis inimigos.  Quando sentinelas ou intuição do chefe religioso ou guerreiro indicavam perigo, eles mudavam de lugar e essa mudança não tinha tempo de terminar e esse fator determinava migrações longas.


Esses dois parágrafos falam sobre a distribuição dos povos pelos continentes e explicam porque todos eles tiveram seus “habitantes nativos”.


A atual configuração geográfica ficou estabilizada por volta de 15.000 anos atrás. A migração total (pelos continentes unidos em um único) havia terminado há tempos e a separação de pedaços de terra foi finalizada. Cada continente contou com civilizações especificas para uma evolução especifica. A formatação dos continentes foi feita com base em energia consciente da terra e programação para 2012.


Os diferentes povos que tiveram seu apogeu antes de Cristo cumpriram seu papel na historia da humanidade, mas fundamentalmente e principalmente, cumpriram ou tentaram cumprir seu papel junto os mentores que os criaram. Acumularam muita riqueza material, conhecimento e evolução nos propósitos planejados. Muita das invenções, criações, conhecimentos e informações vieram direto da Fonte que os criou. Eram notáveis em si, mas a energia mantenedora deles não conseguiu mantê-los, pois houve mudanças de energia e correção de rotas de planejamento ao longo desse tempo. O legado ficou em obras e em papiros.


A Humanidade usou esses conhecimentos para novas conquistas e para o exercício do Poder de um povo contra outro (s) e indivíduos contra outros. Distorções e interpretações egóicas foram feitas e muitos conhecimentos foram perdidos. Aqueles que vieram de fontes luminosas estão sendo retomados aos poucos devido ao balanço energético atual. Os Sombrios não.


Na América Latina tivemos povos muito avançados em termos de conhecimentos luminosos. Os Maias é o maior exemplo e mais de seu legado irá surgir em breve. Se o conhecimento deles fosse utilizado pelos “descobridores” provavelmente 2012 seria o fim de nossa civilização, a exemplo do que ocorreu duas vezes anteriormente.


A América foi “descoberta” com um propósito bem especifico a nível energia-matéria e a nível energia-propósito. Sempre se soube da existência desse continente e a sua colonização estava prevista.


O primeiro propósito era ampliar a condição de encarnação e alimentação para os novos grupos de encarnados. Criar novos locais onde pudessem nascer pessoas, alimentá-las, vesti-las e começar a construção de um país em termos produtivos, de uma sociedade em termos de conduta e de uma filosofia de ser e ter. O segundo propósito foi criar uma nova grade cristalina na terra, redistribuindo a energia ancorada e ampliando a quantidade de energia ancorada e gerada na terra a partir de nova kundalini quando fosse chegada a hora (2012).


O propósito principal foi de gerar mais energia para o Salto Quântico de 2012.


Não foi propósito exterminar as populações que aqui residiam. Isso é outra questão e não está em analise agora. O propósito era unir conhecimentos para elevar a consciência humana em uma vibração única elevada. Mal ou bem isso foi feito. Os efeitos da Dualidade Material foram claramente manifestados durante a “ocupação” pelos europeus e o extermínio dos índios.


A parte norte da América foi projetada para ser o centro gerador de informações e conhecimentos mais elevados que proporcionassem condições para a evolução humana cientificamente e a parte sul para elevar a consciência humana em termos de espiritualidade. Analisando a historia desses dois aspectos, Norte e Sul, concluímos que de fato essas duas metades são bem distintas em termos de resultados e postura. Cumpriram sua missão para a qual foram criadas, embora houvesse distorções ao longo do percurso.


Analisando geograficamente, a América cria uma faixa de terra que se inicia ou termina no Polo Sul e inicia ou termina no Polo Norte (olhando a terra no plano tridimensional, posição vertical). Coincidência ou não, é exatamente o sentido da nova Kundalini (antes de 2012 era na posição igual aos trópicos, em posição horizontal). O centro da terra, em termos de energia, era para ficar nos EUA. Devido a questões de resultado de energia gerada, não é. Esse centro está mais para o sul. Coincidência ou não, a terra inclinou-se 1º no sentido Sul-Norte (sentido horário). Esse movimento faz com que a irradiação Gama ancore mais na parte Sul do que na Norte. Maior ancoragem, maior energia e maior irradiação: o que acontece, em termos científicos num local assim? Aquecimento Global que derrete gelo? Diminuição da camada de ozônio pelo aquecimento provocado pelo homem?


 A Kundalini é o vaso ou tubo energético principal de nosso planeta. Ele ancora a energia mantenedora que a terra recebe, distribui ao redor da terra e fechando circulo no local da ancoragem. A grade cristalina recebe uma parte dessa energia e redistribui para o planeta todo. O centro da Kundalini, que seria o coração da terra, recebe uma energia extra e diferente: os novos códigos evolutivos. Para isso, o lugar escolhido deve estar preparado para essa missão.


Como esse lugar escolhido não pode ser o efetivo, ele foi deslocado de forma rápida e eficiente para o sul. A princípio, temporariamente.


Eu não estou induzindo nem afirmando que o Centro Energético da Kundalini foi deslocado até o Brasil e por esse motivo o nosso país é considerada a Pátria do Evangelho. Porém, o Brasil por sua condição ambiental e espiritual, atua de forma decisiva para que isso fosse possível. O Brasil cumpriu seu papel na Precessão dos Equinócios de 2012 e o nosso povo energizou o suficiente para que isso acontecesse. Também não podemos deixar de lembrar o ocorrido com os mineiros no Chile (a forma das mensagens que a espiritualidade enviou através do fato) e da eleição do novo papa, argentino e as operações de limpeza da corrupção brasileira. Três sinais inequívocos da energia espiritual dessa região.


A América foi colonizada com todos os vícios possíveis e imagináveis pelos europeus. Milênios de uma energia dual. Agora eu lhe pergunto: podemos identificar o povo americano como sendo descendente do europeu? Podemos estabelecer igualdade entre os povos? Não fomos colonizados por europeus e, portanto, nossa sociedade foi construída com base em seus valores éticos, morais e espirituais? O que nos fez e faz diferente deles?


Se fossemos um povo único, os americanos, teríamos a Lavajato no Brasil? O Brasil seria tão corrupto como está se mostrando? Porque você acha que esse processo de limpeza começou? Na América você acha que não existe corrupção? Que não existe imoralidade? Que não existem sombras lá? E nos outros 193 países não têm? Só no Brasil? Porque você acha que as pessoas que visitam nosso país se apaixonam por ele? Porque o Brasil nunca proporcionou conflitos bélicos a partir da Era de Aquário? Você já parou para analisar os ícones brasileiros a partir dessa Era? E de onde vieram ou nasceram maioria deles?


Não foquemos com o que acontece em países que detectam corrupção e o que acontece lá. O que vemos na imprensa mundial não reflete, de fato, o que acontece nem a forma que acontece. Para sabermos um pouco mais é preciso entender e saber a respeito da formação histórica do povo ou país.


Quem conhece o Brasil geograficamente e já conviveu com seu povo fica realmente encantado como pode existir um país com essa conformação. A natureza ambiental reflete a natureza humana que aqui mora e vive. O que nos falta mais em termos materiais para viver? Veja não digo sobreviver e sim viver. É um passo evolutivo fantástico entre esses dois conceitos humanos. O Brasil foi criado para os brasileiros. Não existe lugar assim em nenhum ponto do planeta. Não existe lugar assim em nenhum ponto da Galáxia. Você acha exagerado ou como posso afirmar isso? Um dia você terá essa afirmativa para seus ouvidos de uma fonte confirmadora.


O povo brasileiro é um povo iluminado e de uma índole fantástica. Ele foi forjado na espiritualidade e por um tempo foi igual aos outros. Durante a ditadura militar (a nível Brasil e mundial foi  uma época em que Sombra bateu de frente com a Luz e gerou milhões de mortos e a maior quantidade de dor coletiva que a Humanidade jamais produziu), produzimos inúmeros problemas e desvios. Se formos comparados aos outros países, americanos e de outros continentes, nossa atividade foi muito pequena. Porque sempre frisamos nossas mazelas ou problemas dando um contorno que ele na realidade não tem? Porque o povo brasileiro sempre faz uma autocrítica exagerada e se coloca abaixo dos demais povos? Como coletivo, exercício do Atributo da Humildade.


Escutando a melodia, lendo as letras e vendo os povos cantarem seus hinos comparando-os com o brasileiro, percebe-se com clareza que ele é diferenciado em melodia e letra. Enquanto a maioria enaltece banhos de sangue e liberdade, o Brasil enaltece sua terra e seu povo. A música em si é uma pintura e certos momentos de arrepiar. Mesmo raciocínio para nossa bandeira. Foi uma inspiração induzida por uma energia superior e tem um significado expressivo e coincidente com nosso país.


Tanto é que o Brasil é o ÚNICO país que tem um processo de limpeza dessa magnitude. Seria porque os outros países não têm essa mazela ou outras piores? Pergunte a um habitante de cada país e deixe-o falar sobre seu país, seus governantes, empresários, mídia, escolas, hospitais. Surpresas você ouvirá. Se todos os países do mundo fizessem sua Lavajato, poderíamos imaginar onde isso iria parar? Porque criticamos tanto nosso país por isso? Porque temos ideologias diferentes em polos diferentes? Porque a limpeza é apenas para um grupo e não outro? Você já pensou que essas pessoas, dos dois lados, aceitaram esses papeis antes de encarnarem? Que eles cumprem uma missão importante como exemplo e construção do nosso país em bases mais nobres e elevadas?


A Humanidade está dando um passo evolutivo nunca dado: a unificação da espiritualidade de todos. Um Deus Único. Já não produzimos guerras em nome de um deus, não combatemos infiéis, pagãos, hereges e nem produzimos violência em massa para “evangelizar”. Ainda existem bolsões dessa energia sombria, notadamente no Oriente Médio, África Oriental e Europa Oriental. Mas eles estão com seus dias contados e jamais representam um povo ou grupo religioso. Eles são os remanescentes da Era da Barbárie. Tanto é que uma parcela significativa dos que produzem esse terror não são de origem ou nacionalidade local.


A Guerra ensina muita coisa, traz evolução tecnológica e aumento de descobertas. Todas voltadas para a Guerra. Guerra traz Guerra. Traz Ódio, Segregação, Dominação, Medo e Dor. Como querer ter um mundo evoluído nessas bases? O que dizer da indústria armamentista americana que já está anunciando ao mundo um novo modelo de caça que estará pronto em 2025? Mais letal e mais econômico?


A Paz ensina muita coisa, traz evolução tecnológica e aumento de descobertas. Todas voltadas para a Paz, Amor e Prosperidade. Paz traz Harmonia. Traz Delicadezas, Saúde, União, Solidariedade, Distribuição, Amor e Prosperidade. O restante da frase você constrói.


O novo papa tem missão de trabalhar pela unificação das religiões. Sendo argentino iramos notar um incremento de cardeais brasileiros, argentinos, peruanos, colombianos, uruguaios e chilenos no Vaticano. Coincidências? Não. Energia sincronística e afinidades num propósito maior.


A construção do Brasil foi muito interessante. População nativa sem grandes expressões e que praticamente foi extinta. Quase nenhum legado ficou ou foi esquecido o que ficou. O que for luminoso, iremos “redescobrir” e valorizar incorporando em nossos conhecimentos. Posteriormente vieram os imigrantes e o país sofreu uma miscigenação única. Influências tão diversas, de todos os continentes e grupos seletos de pessoas “colonizaram” regiões diferentes. O povo que se formou tem o DNA mais amplo do planeta e isso é uma evolução fantástica.


Pela enorme gama e diversidade de DNA´s o país possui adotou uma quantidade grande de religiões. Elas acabaram tendo reformulações pela nossa energia. Elas sofreram mudanças e todas elas têm formatação brasileira, diferente do país de origem dela. Os nossos propósitos estão alterando isso e estamos influenciando o mundo religioso. Basta ver a quantidade de brasileiros atuando ou conferenciando mundo afora. Pode parecer pequeno esse detalhe, mas a Unificação das Religiões para uma Atividade Espiritual Única mudará o teor das descobertas cientificas, mudará o rumo do conhecimento da Humanidade e mudara o panorama do dia a dia. Pelo fato da Humanidade se tornar mais pacifica e menos bélica. Então informações quânticas começarão a produzir seus efeitos e de fato teremos um salto científico extraordinário em todos os campos possíveis: medica, transporte, saúde, energia, logística e assim por diante. Unificar religiões para um Deus Único pode parecer religioso demais. Engana-se quem pensa assim.


Preste atenção em nossas crianças. Preste atenção nas creches e séries iniciais. Preste atenção nas reações coletivas, em entrevistas na mídia, em mudanças de hábitos, em alterações de comportamento e em criações ou invenções que os brasileiros estão produzindo em série. Quem inventou a pizza, 5.000 anos atrás, iria imaginar a repercussão dela em 2017? E o que falar da bebida fermentada, surgida há 150.000 anos?


Preste atenção na quantidade de brasileiros trabalhando em laboratórios, centros de pesquisa e estudos universitários. Surpresas. Porque somos tão desorganizados, mas organizamos uma Olimpíada e Copa do Mundo comentada como uma das belas atrações dos últimos anos? O que nos faz diferentes?


Algumas regiões do Brasil possuem portais especiais, notadamente nas regiões do Planalto Central, Minas Gerais, Amazônia, Mato Grosso (Pantanal) e o Sul. É na região sul do país que está um portal conectado direto na Kundalini. Falo dessas regiões por sentir nelas uma energia luminosa extremamente conectada e forte.


Pátria do Evangelho ou Pátria Evangelizadora significa um papel decisivo na unificação espiritual. Derrubar barreiras que as diferentes religiões criaram. Um Deus, uma Humanidade. Brasileiros de várias religiões estão, nesse momento, realizando um trabalho interpessoal nesse sentido. O Brasil possui tantas religiões e rituais que poderia parecer impossível esse processo. Somente num pais como o nosso, tal vibração e trabalho é possível. Novos líderes espirituais estão surgindo e as crianças índigo realizarão esse trabalho coletivo no Brasil.


Brasil, Pátria do Evangelho sim. Mas a definição que mais é apropriada para essa tarefa, sob meu conceito, seria: Brasil, Pátria da Unificação e da Evolução. Porque nosso trabalho é unir e não extinguir religiões, criando uma vibração consciente para o bem. Não é colonizar novas fronteiras com a “verdade” e sim derrubar barreiras que a humanidade criou para chegar até 2012. Elas já cumpriram sua missão e é hora de olharmos para frente e evoluir pela estrada que estamos pavimentando.


Se você gostou desse texto e de outros, compartilhe com seus amigos. Informação é Luz e a Luz está mudando nosso mundo.


 
Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário