sexta-feira, 19 de janeiro de 2018



Diálogos




-....isto... é uma doce maneira de retribuir .

 

- Doce maneira de retribuir.... gostei disso...suavidade, leveza, harmonia, paz ,amor...são emoções-sentimentos tão simples mas ao mesmo tempo tão difíceis de os humanos praticarem...

- Porque será isto?

- Porque Isso faz parte de ser, estar e ter humanos...a Simplicidade está em observar, prestar atenção e ouvir a Si...e a Vida Sempre Lhe Dará Meios Para Fazer Isso: Simplificar e Deixar Fluir...Primeiro aprenda a Ouvir-se, Depois Aprenda a não Julgar-se....depois Compartilhe-se  Assim e Por Último Seja Humilde o Suficiente para Ser, Ter e Estar Elevado...eis o seu caminho por Agora...

-..obrigado...é só isso?

-...risos...esses humanos...querem tudo tão complexo e sempre se perdem no complexo...

 

 

- Que show...Vc é organizado (a) e Muito ..

 

-......as vezes não da muito certo, mas sempre mantendo o foco naquilo que vai fazer....então podereis fazer 3,4,5,6,7,8, coisas ao mesmo tempo...

 

- Sempre admirei isto em vc...

 

-....foco determina o seu trabalho, seu esforço e sua vontade...sem foco nada fareis porque nada conseguireis..foco é energia, força, movimento...as vezes não obtereis muito resultado, mas nas pequenas coisas sempre tenha o controle..

- Verdade... Eu me vejo bem mais focada(o) no meu trabalho também... Pois tenho objetivos...

Eu não era assim... Trabalhava por trabalhar... Agora porque gosto realmente...

- Começa por aí e se estende pela vida em todos os seus aspectos......tornar-se focado em tudo....então voce consegue colocar objetivos reais e concretos porque sabe onde energizarr.....existem fatores externos e fatores espirituais que influenciam e interferem nos resultados...porém o resultado não é o importante...é a útima coisa a se preocupar...objetivo, foco e trabalho...sempre o melhor irá acontecer...

Sobretudo: não disperdice energia, não se preocupe demais, não duvide, não desista NUNCA....esteja alinhado com SEU Propósito de Vida e TUDO Irá se Precipitar Materialmente para VOCÊ...Aliás, Você Já Percebeu o quanto você já Construiu???...

 

-Meu Deus... Estou cansada(o) só de pensar em limpar a casa..... Casa dá trabalho né...

 

- Lar da trabalho se você quiser viver bem...se fizerdes sempre um pouco e de bom humor colocando suas energias em tudo que fazes em uma casa, por mais humilde que ela é, se torna o melhor lar do mundo e local onde todos irão querer conviver...

 Se colocares todo o seu Amor e Harmonia naquilo que fazes, porque daria algo errado em sua Vida? Essa é uma Prática que deves entender...a limpeza de suas atitudes está na limpeza de seus pensamentos e seus pensamentos limpam sua energia, sua saude, sua casa, suas roupas...faça todo o dia um pouco e o pouco será muito daqui um eon de tempo..milagres acontecem...é só acreditar..mas sem acreditar, eles são sonhos e ilusões..

...obrigado..

...obrigada..

 

....minha mãe sabia quem eu era....mesmo quando eu incomodei...

- Incomodar?

- sim, era mal criado, respondão, briguento...

- Vc? Não acredito.....Vc é um doce...

 

-....eu criei meu personagem material para poder separar meus dois aspectos e trabalhar melhor ambos (material e espiritual)...o doce precisa ser feito para ser doce...

muito trabalho pessoal, aceitações, entendimentos e não julgamentos devem ser utilizados...

....agradeço a vida por isso e sua convviencia...

- Vc se tornou doce...então...

- A gente pode mudar...

- Eu também mudei em certas coisas... Mas posso me melhorar muito ainda...

 

-....todos nós somos doces...e somos fel...preferi juntar os ingredientes e fazer um doce..e o fel preferi deixar ele apodrecer para poder utilizar como adubo a flores...vc é um jardim inteiro...apenas precisa abrir os portões de seu paraiso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário