quinta-feira, 15 de dezembro de 2016




Texto VIII, Parte II

2017

Antes de iniciar esse texto gostaria de informar que ele pode estar fora de roteiro ou padrão literário mais recomendado. A leitura vem como um dowload do todo e escrevo em partes. Juntar tudo e escrever de uma forma harmônica é um trabalho que estou aprendendo aos poucos. O mais importante é que a pureza e a essência das informações sejam preservadas e retransmitidas.

Outro aspecto interessante a ser reforçado é que não esperemos grandes, definitivos ou espetaculares fatos ou experiências a nível coletivo ou individual para 2017. A mudança é lenta, gradativa e vigorosa visto que os fatos que irão acontecer já estão energizados e representa o todo planetário no processo iniciado em 2012. Por esse motivo não tenha medo de si, não gere mais medo em você e não tenha medo do futuro. Os fatos (pessoais, relações, mudanças de emprego e cidade, conflitos, eventos ambientais, etc...) já estão cocriados nesse momento. A precipitação ou materialização deles é uma questão de quantum de energia ainda é necessária para isso ocorrer e os aspectos das limpezas individuais e coletivas. Os fatores que atuaram para o não acontecimento ou acontecimento de um sonho, objetivo ou plano são diversos e não há uma causa e sim conjunto de causas ao longo de um tempum. E o mais importante de tudo é que isso deve ser realizado ou cocriado de uma forma consciente por cada indivíduo. Uma pessoa reflete a si, a suas experiências e sãs vibrações. Um coletivo reflete a si. A natureza reflete a si (terra). Isso é ser consciente: saiba que tudo o que está acontecendo a qualquer nível é fruto da vontade humana em acordo com o programado espiritualmente. Em 2017 tome as rédeas de sua vida e os acontecimentos que você deseja para si.

Previsões e leituras de futuro não são recomendadas por dois motivos simples e decisivos:

1. Futuro é potencial, é possibilidades de acontecimento que estão sujeitas as energias que compõe a criação de um fato. Portanto, pode acontecer ou não. O que cria o futuro é o Agora e alterando a percepção ou foco ou intenção do Agora, altera-se as possibilidades futuras. Aquilo que tinha mais chances de acontecer pode simplesmente desaparecer do rol de probabilidades. A Futurologia é tendenciosamente perigosa, pois ela é uma expressão energética como se fosse um desenho. Ainda mais numa época de fim de ano, em que se troca de datas apenas e não de fluxos e contrafluxos de energia. E mais: HOJE, a influência astrológica é radicalmente diferente da influencia pré 2012. Quando a Terra inclinou seu eixo, o Universo foi alterado. Se você olhar para as estrelas e a rota solar durante o dia você terá surpresas incríveis. A influência dos planetas, constelações ou poeira cósmica mudou 100%. A astrologia será reescrita em breve. Mapas astrais antigos perderam validade. Leituras através de objetos perderam validade. O Futuro está sendo escrito agora e os potenciais são novos e nunca apresentados a Humanidade. A visão ou leitura do Futuro deve ser feita com cuidado, pois se o leitor interferir junto dele instantaneamente o potencial muda. É como se tivesse vendo uma arvore desenhada e, ao ver, colocar seu lápis de cor alterando essa arvore. Pode não haver frutos no novo desenho. O Futuro é o Agora.

2. Energia é fluxo e contrafluxo. O modelo evolutivo para a terra é de Ondas. Elas vem, vão e retornam para terminar (ratificar ou complementar) o trabalho informativo contido nelas. Portanto, não existe mais a possibilidade de ler energia anualmente estaticamente porque estamos em fluxos e contrafluxos elevados e porque as ondas se confundem, dependendo da posição em que a Terra se encontra e do nível ancorado de energia em cada nodo e nulo em que a pessoa se encontra. Varias ondas se confundem, pois elas acontecem ao mesmo tempo. É algo impressionante de ver. Cada onda tem seus potenciais e eles acontecem pela vontade da Humanidade. Por isso devemos mudar nossa postura e desejar algo novo com atitudes novas para energizar os potenciais que desejamos com uma nova fonte de energia.

Se buscamos prever ou saber o nosso futuro estaremos alterando ele pelo simples fato de “ver ele”. Deixa de ser futuro porque “estamos vendo ele”.  Ele não se materializa porque a energização e intenção que nele é colocada muda. Os que exercem a profissão de leitores e futurólogos tem influência nesse aspecto. Portanto, seja o seu futurologista sendo e vivendo de forma luminosa no seu Agora e confiando em si para conquistar algo. Eis o que podemos falar em termos de futurologia. Isso é cocriação, que será tema de um texto ano que vem.

Existe um grupo seleto de humanos, os Précognitivos ou em inglês Precognitive, que estão sendo utilizados para leituras de energias futuras e estão sendo utilizados para consultorias de governos e empresas. Eles não preveem o que irá acontecer e sim eles leem o que está cocriado. Esse tipo de humano é o futuro em termos de energia e futuro. Eles leem e informam o que eles veem e não tem a capacidade de alterar nada do que foi criado. Filmes já foram feitos a respeito disso e agora é uma realidade. Alguns sinais deles já vimos esse ano. Uma nota pessoal: se eles forem “utilizados” para mudar, alterar, direcionar, atuar ou induzir em benefício material daqueles que os requisitarem, o resultado deles será um desastre.

A leitura através dos astros indica apenas uma posição que gera interferências ou radical mudança e influencias em portais mudam sua polaridade, aumentando ou diminuindo o fluxo da energia dele para a Terra. O Universo não emite energia diretamente e sim influencia a energia que é direcionada para cá. A Única fonte de energia que está sendo irradiada para Gaia HOJE é de Alcyon. Todos os planetas oferecem seus préstimos a essa energia e contribuem para o programa Gaia de Evolução.

A leitura da energia individual deve ser feita baseado na vibração da pessoa diretamente e nunca através de objetos. Mesmo que a pessoa escolha ou toque o objeto. Energia afeta tudo aquilo que existe e a intenção deve ser a mais pura possível: olhando diretamente a energia individual. Ao sentir e ver essa vibração é possível entender sua vida atual e as implicações de vidas passadas na vida atual. É possível entender os artigos de seu contrato celestial. Interferir nisso é uma responsabilidade enorme e a lei da Ação e Reação é implacável. Não podemos simplesmente ficar induzindo, interferindo ou iludindo pessoas prevendo seu futuro, fazendo trabalho para conquistas materiais ou saúde. O trabalho é interno dela. E pior ainda quando realizamos energizações que visam prejudicar alguém ou alterar as relações interpessoais. Esse raciocínio é válido para leituras pessoais, interpessoais e países.

A energia diamantina é uma energia de alta vibração, magnetismo e potencia. As nossas criações estão mais rápidas. A propósito, você não sente o tempo passar mais rápido embora o relógio siga as horas da mesma forma que há séculos acontece? Isso é o magnetismo diamantino. É essa potencia que fará com que suas criações (desejos, sonhos, objetivos individuais e coletivos) sejam atingidas em um espaço de tempo menor. Teremos que aprender a manusear essa nova forma de ser.

A energia de 2017 está bem conturbada. A entrada de uma nova onda (a principio em Abril) se chocará com a energia sombria que ainda permanece influenciando o planeta. As alterações e calibrações finalizaram em 2016 e as Sombras estão lutando desesperadamente para impedir a caminhada que a Humanidade decidiu fazer: entrar em uma vibração mais alta. É o ano das radicalizações, em que o Bom será Ótimo e o Ruim será Péssimo. Legitimamente: ou 8 ou 80. E você vai ter que escolher o que vibrar. Não tem como ficar neutro. Catástrofes podem acontecer, explosões de violência, quebra de sistema financeiro, falências de empresas e assim por diante. As reações serão incrivelmente opostas: as reações à violência serão pacificas e não reagentes, a reação a catástrofes será a exaltação da solidariedade em ação e não em palavras e assim por diante. Para cada fato negativo, o positivo será a resposta. E para fato positivo a potencialização desse fato atingirá e beneficiará mais pessoas que antes.

Você poderá pensar: eu sai de 8 e estou em 30. Não está bom assim? Afinal, evoluí 22. Não é suficiente. Então vou me esforçar para estar em 45. Está bom? Não é suficiente. E 58? Essa matemática é linear e humana e não se aplica a matemática quântica. Ou é 8 ou é 80. E nada tem a ver com evoluir, estar mais evoluído que outro ou em relação a si mesmo. É um estado consciente de si com reflexos em seus pensamentos e atitudes. Isso é novo e ou começamos ou não começamos. A intensidade é outra coisa e ela não é medida e sim vivida.

A benevolência é a emoção-sentimento que moverá o ano. Porque mais pessoas estão despertando para o Novo e entrando no contrafluxo e isso está criando algumas perturbações e abrindo espaço para o Novo. 2017 será o ano do Novo. No fim de 2017 todos dirão que foi o ano mais incrível que tiveram. Os exemplos de solidariedade serão incríveis e isso motivara mais e mais. Fim de 2017 a energia diamantina será a que mais estará influenciando as criações humanas e então não precisaremos criar um contrafluxo porque seremos o fluxo natural.

Ano passo o trabalho inspirado a nós foi de irradiação através das flores e esse ano é recomendado igualmente. Limpezas, regenerações, harmonizações de ambientes, indivíduos e suas relações bem como a pacificação de conflitos. Elas participaram de forma adorável naqueles que assim procederam. Esse ano o trabalho é se conectar no fluxo para mudar a sua realidade pessoal e a realidade coletiva. Para aqueles que assim desejarem a nova energia irá fortalecer suas criações e intenções do agora. A Abundância está conosco. Permita que ela atue em você e com você. Olhe para o aspecto positivo dos fatos e não julgue. Não sofra, pois isso limita sua potencia e confiança no seu trabalho e em você mesmo. Não duvide da Espiritualidade e sim abra-se conscientemente para ela. Não sofra e sim ajude aqueles que sofrem ou buscam alivio para suas dores. Mesmo que sua vida ainda não atingiu patamares ótimos esteja certo que apenas você poderá energizar e materializar eles. Porém, reveja alguns conceitos e prioridades. Escute-se mais. Não entre no fluxo da mentira, fofoca, inveja, autopromoção, medo e cobiça. Apenas deseje Abundância. Para si e para todos. Que ela venha na forma e da forma mais adequada a você. Não imponha nada e sim agradeça tudo que você tem, é, será e terá. Desligue-se do futuro e ligue-se no Agora. Desligue-se de influencias materiais e ligue-se em inspirações mais elevadas que você é.

Frente a problemas ou encruzilhadas de sua vida aja sempre com bom humor. Vibre sorriso. Não crie peso onde não há. A dor e o sofrimento criam bloqueios em sua energia espiritualizada porque ela é muito mais forte em seu corpo físico. A dor, o ressentimento e o sofrimento alimentam o Ego e ele passa a influenciar seus pensamentos e atitudes. Ele recomenda que você busque compensações materiais para suprir suas carências e dores. Isso limita seu trabalho irradiativo e amoroso e você vibra apenas matéria. Lembre-se sempre: a energia de cura não tem sentimentos. Mas você bloqueia a Cura com seus sentimentos e emoções geradas pela dor e medo. Portanto, bom humor sempre. Isso é um exercício que muda o seu padrão mental. Não escolha para quem você irá brindar com seu sorriso porque assim você pode não ser o escolhido para receber um sorriso de volta.

É o tempo de você Viver e Ser a Fé e a Confiança em pessoa e não em orações. É o tempo de Viver a Espiritualidade como nunca foi vivida.

Uma orientação e não sugestão: termine tudo que está pendente, inacabado ou a “meia boca”. Não coloque nada na geladeira, estante ou freezer para resolver depois. Zere pendências consigo e com outrem. Uma inimizade: vá até a casa da pessoa e diga a ela que sua magoa ou raiva passou. Não existe mais, a não ser da parte dela. Uma leitura? Termine ou diga de bom e alto som para si: não quero mais e ponto final. Um curso, especialização? Se está programando há anos, faça esse ano. Não tem grana? Desprograme-o de seus objetivos e deixe acontecer quando for para acontecer. Se ela chegar. Pare de procurar aquilo que irá ser o ideal, o perfeito ou do tipo “agora sim isso mudará minha vida”. Quantas vezes em sua vida isso aconteceu? É hora de ser você e não buscar artefatos, compensações, conhecimentos, distrações. Tudo o que você precisa está dentro de você. Falhou com alguém? Vá até ela, peça desculpas e diga a verdade a ela. Fale alto, que a sua voz sai do pulmão lavando a sua alma. Olhe nos olhos e emita Paz e Amor com as palavras. Esvazie aquilo que sufoca. Não busque compensar o erro. Ou seja: Livre-se e Liberte-se de tralhas e densidades que somente pesam e não servem de combustível para você. Abra espaço para o novo ser realizado e não o velho pesando ou travando. Deixe ir embora tudo aquilo que você tem duvidas ou se agarra de forma vazia apenas para manter-se preso a uma energia que é do seu passado ou, pior ainda, nem foi futuro. Isso é viver em ilusão e consome uma energia importante para o que é real para você. Fisicamente cuide de seu intestino e rins. Emocionalmente cuide de seu coração. Porque isso? A Lei do Karma foi extinta em 2012 e a Lei das Afinidades é a que rege a Humanidade. Você pode mudar seu destino e seu dia a dia nessa vida. Você pode desprogramar seu Karma conscientemente e iniciar uma programação com energias afins (pessoas, matéria, profissão, lazer, etc...). E Fundamental: não influencie e nem se deixe influenciar a respeito de nada. Se você não teve mudanças importantes de 2012 até 2017, elas irão acontecer. Se você deixou passar oportunidades, elas virão novamente. Se não aconteceu nenhuma mudança ou fato importante para você, relaxe e respire fundo. A não ser fatos inexoráveis em nossas vidas, nenhuma alteração radical para provocar o despertar irá lhe acontecer. Então, em frente!

Outra sugestão: comece a emitir uma visão sobre o que você vê, entende ou percebe a respeito de um fato ou acontecimento. Crie um sistema de expressão pelas palavras adequadas para aquilo que você vê sobre algo. Primeiro veja, sinta e expresse aquilo que vês. Não replique ou expresse opinião. Isso é palavra de outros e não a sua. Expresse sempre a sua verdade e não reproduza verdades de outrem.

Uma recomendação muito forte: não exerça o cinismo, evite os puxasaquismos, se afaste dos elogios falsos ou fáceis, não se relacione por algum interesse pessoal, não se relacione para ter um contato em seu Network. Se relacione com pessoas que você possa sempre dizer a Verdade de coração e não fingir ou falar meias verdades porque essa pessoa não pode saber da outra metade. Evite pessoas que não olha nos olhos. Encare todos de igual para igual. Compartilhe o que você é com todos. Aquele que você não se sente bem para compartilhar Você, afaste-se. Cultive apenas aquilo que você possa mostrar a luz do dia e jogue fora tudo aquilo que você precisa esconder.

Estamos saindo de uma energia 110V para 220V. Temos o prazo de 2017 a 2024 para isso. Raciocinando humanamente temos que mudar 110V em 7 anos, numa média de 16V por ano. A medida que os anos passam os efeitos desse aumento de energia são mais fortes e você sentirá as reações fisicamente e emocionalmente. Se não acompanhar minimamente esse avanço os reflexos aparecerão em forma de doenças, desequilíbrios psíquicos, radicalizações em seu status quo e isolamento. E você irá conviver com aqueles de mesma vibração e que não conseguiram ou não quiseram realizar essa readequação (independente dos motivos de cada um). Livre Arbítrio sempre. Ou você fica na turma dos 8 ou fica na turma dos 80. Simples.

O aumento da velocidade e magnetismo, que é característica marcante na nova energia, exige atitudes imediatas e com firmeza. Isso causa transtornos em nosso ser físico e mental porque encarnamos por 15.000 anos em uma energia lenta e densa. Até se acostumar com ela, alguns sintomas irão se tornar mais fortes. Já falamos isso, mas vale a pena repetir: inchaços e aumento de peso, insônias, cansaço acima do normal, lesões nas articulações, quebra de ossos, indigestões e intolerâncias alimentares, vertigens, dores de cabeça , depressão, secreções pulmonares, resfriados fortes. Evite remédios e procure alimentos que fortalecem os órgãos afetados.

Uma das questões humanas mais importantes é saber a nossa origem. Não posso afirmar com precisão a data, mas a partir de 2017 teremos algumas comprovações fantásticas sobre a nossa origem. De onde somos e quem são nossos pais. Descobertas arqueológicas em Israel, Egito e nos Balcãs indicarão isso. Surpresas e maravilhas nos serão contadas.

Em termos de Natureza existe uma possibilidade de terremotos em uma área de desequilíbrio elevado entre placas tectônicas no Norte da África e o Sul da Itália e Espanha. Se isso ocorrer, a geografia do planeta mudará em 1 ano.

 Apesar de todas as informações que estão sendo ditadas e direcionadas a nós pela imprensa, a Terra esfriou 1 grau em 2016 e irá seguir firme nesse resfriamento em 2017. Novas espécies de animais e vegetais serão descobertos em áreas Africanas e Americanas do Sul. Por falar em África e Oriente Médio, portais Sombrios foram lacrados lá entre 2012 e 2014. Portanto essa região sofrerá uma diminuição da violência de forma muito elevada. Da África teremos curas para muitas doenças e celeiro de alimentos e novos hábitos alimentares. Estado Islâmico e suas ramificações são os últimos guardiões da Era da Barbárie e do espírito belicista que a Humanidade cultivou por milênios.

A questão do aquecimento global: a única fonte de calor capaz de aumentar a temperatura da Terra é o Sol, que aquece a água dos oceanos e isso provoca um aquecimento do ar pelo aumento da umidade na atmosfera (ar quente e úmido). Afora isso não há como termos fonte que provoque esse aquecimento. As cidades e suas emanações de calor provocam aquecimento nas cidades apenas. Existe uma desinformação e uma intenção diferente da realidade ao ser divulgado que a terra está aquecendo por problemas do dióxido de carbono. Isso é poluição e não aquecimento. A questão da camada de ozônio é devido ao sol e não a poluição. Em novembro de 2017 foi divulgado pela imprensa que esse foi o ano mais quente da história. Não é verdade isso. A Terra está esfriando e em breve veremos esses resultados pelo planeta. E mais: a poluição, se o Homem não resolver isso, a Terra irá se limpar automaticamente. Notadamente nos Oceanos haverá processos impressionantes disso e novas formas de vida (peixes) irão surgir. Nova Era Glacial ainda é uma situação inexistente aos olhos humanos, mas aos poucos isso irá se tornar fato.

A questão da violência urbana é outro nível energético e tem a ver com limpezas e criações em energia antiga. Demorará um tempo até esse aspecto social ser resolvido. E irá. Se não houvesse mais consumidores de drogas, 80% da violência não existiria. Cuidemos de nossos filhos.

A balança financeira e comércio terá uma virada em 2017. Novas frentes de conflitos (não em termos bélico e sim ideológicos e culturais) alterarão essa balança. Novos governantes em países ricos farão esse trabalho.  Fronteiras irão ser redesenhadas com a união de países (alterações na Comunidade Europeia e Mercosul) de uma forma diferente de hoje. Está começando uma nova era de fazer negócios e de manter empresas. A essa energia com códigos de solidariedade e bem estar coletivo denominamos de Consciência Nezara e ela já está alterando comportamentos financeiros, ambientais e relacionamentos bem como em negócios de forma inequívoca. Para que ela passe a operar haverá necessidade de criar espaço na velha mentalidade financeira e relações com dinheiro. A partir de 2017 vai começar essas mudanças e de forma mais fortes. A corrupção estará sendo limpa com mais amplitude. Em quanto tempo? Não nos preocupemos com o tempo e sim em limpar. Faça a sua parte.

Se você é feliz isso é que importa. O que os outros fazem para serem felizes não lhe diz respeito. A menos que eles peçam ajuda.

O que os outros fazem é problema dos outros. O que você faz é problema seu. Cuide-se e você estará cuidando a todos os que lhe são considerados. Seja feliz pelo que você é, possui e pensa. O que os outros pensam é problemas dos outros. Isso é para qualquer nível ou aspecto de sua vida: material, relacionamentos, finanças, religiosidade ou espiritualidade, saúde, moradia e vivencias.

A luz que está viva e forte em nosso planeta desde Agosto é a Rosa, Violeta e a partir de novembro a Verde. Em Novembro um espectro laranja-vermelho atuou fortemente e deverá retornar em Abril. Então, com bom humor, procure roupas nessas cores para brindar.

Use flores e folhagens nessas cores para decorar sua casa. Apenas evite avencas e samambaias.

Procure não colocar musica preferindo os sons e as vibrações das pessoas e do ambiente.

Honre seus antepassados, honre seus descendentes e honre quem lhe abraça de coração: Gaia. Renda-lhes homenagens e deseje que todo o Amor que você pode irradiar os alcance. Mantenha limpo o ambiente antes e depois.

Em termos de numerologia: 2+0+1+6= 9 (fim de ciclos, o velho) e 2+0+1+7= 10 (nascimento, início, o novo).

Aguardemos com Fé e Paciência a Nova Era. Temos trabalho pela frente e cumpramos nossa missão como Trabalhadores da Luz para criarmos um novo mundo, aquele em que as três palavrinhas mágicas irão servir de Inspiração:

Amor, Paz e Prosperidade.

“A borboleta se batesse suas asas por 5 anos literalmente criaria um furacão. Imagine você e os seus batendo suas asas”.

 
Espavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário